BBB23: Bexigas pegam fogo em festa, aliados vivem crise, e brothers rivais fazem acordo de proteção; assista

BBB23: Bexigas pegam fogo em festa, aliados vivem crise, e brothers rivais fazem acordo de proteção; assista


Mais uma festa rolou no “BBB 23” nesta sexta-feira (3), e desta vez o fervo – literalmente – pegou fogo. Com show de ninguém menos que Gloria Groove, a festança com tema gala entregou várias discussões sobre o jogo entre aliados e rivais, além de um acidente bem quente na pista de dança. O imprevisto levou os participantes a tentarem solucionar o problema das maneiras mais improváveis. kkk Vem conferir tudo o que rolou!

Fred Desimpedidos X Ricardo Alface

A primeira treta da noite partiu de Fred Desimpedidos e Ricardo Alface. O líder da semana colocou o colega de confinamento contra a parede por causa da amizade dele com Sarah Aline. O influencer questionou a lealdade do brother ao Quarto Deserto. “Eu não desconfio, até se você fizer isso [levar informação para o outro quarto], quem vai se fod*r é você”, opinou o jornalista. “Você se afastou de mim e do grupo. É o que todo mundo está falando”, continuou ele.

Continua depois da Publicidade

“Toda hora você deixa explicito que a Sarah é sua prioridade, então é normal que o grupo pense isso [que você não prioriza seus aliados]. Eu nunca tive desconfiança em relação a você, mas em termos de grupo, a desconfiança é genuína”, adicionou o jornalista. Ricardo, então, rebateu afirmando que não gosta de algumas atitudes do grupo por ele ter decidido manter relação com uma rival. “Eu não gosto quando fica na desconfiança ou aquelas brincadeiras: ‘É mais fácil você ir para o outro quarto’. É brincadeira com fundo de verdade”, declarou ele.

Ao final da festa, Alface conversou com MC Guimê e desabafou sobre o papo que teve com Fred. Ele tenta procurar motivo para criar dúvida em mim. O jogo dele é muito liso… Ele falou na minha cara ‘meu jogo é confortável, eu não vou errar com você, mas se você vacilar comigo, cê tá f*dido lá fora’. Foi isso que ele falou na minha cara! Eu não tô acrescentando nada, irmão”, disse ele. Os dois ainda concordaram que o jornalista não chegará até o final do reality show.

Fogo na pista

Chama o bombeiro, Brasil! Os participantes levaram um baita susto durante a festa ao perceberem um pequeno foco de incêndio na pista de dança, em meio às bexigas. “Fogo, fogo, fogo, real! Derreteu o chão!”, gritaram eles. Enquanto alguns brothers ficaram desesperados com a situação, outros nem saíram do lugar. A solução encontrada por eles para conter o fogo: usar os pés e bebida alcoólica. Gente, o que rolou aqui?! kkkk No fim, tudo ficou sob controle.

Continua depois da Publicidade

Acordo de proteção entre Bruna Griphao e Gabriel Mosca

Apesar de jogarem em grupos separados, Bruna Griphao afirmou a Gabriel Santana que tem tido conflitos com o Quarto Deserto por causa dele, Sarah e Marvvila. “Eu e Lari estamos batendo muito de frente com o grupo. Acho que as coisas foram se aliando, e a gente entendeu que vocês estavam num grupo, até mesmo quando a Sarah votou na Mami. Eu vejo vocês três como pessoas separadas. Nós vamos proteger vocês até onde der”, disse ela.

O ator disse que a proteção prometida pela sister não seria possível neste paredão, quando Bruna discordou e defendeu essa possibilidade. “Dá. Aconteceram algumas coisas que mudaram a percepção. Tá sendo muito doloroso agora. Eu amo muito meu grupo e às vezes tenho mais troca com você, com Marvvila e com Sarah”, finalizou a loira.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *