Acidente com influenciador Tiago Toguro termina com morte de motociclista no RJ, diz g1

Acidente com influenciador Tiago Toguro termina com morte de motociclista no RJ, diz g1


Na madrugada deste sábado (4), um acidente entre um carro e uma moto terminou com a morte de um homem no Rio de Janeiro. De acordo com o g1, testemunhas revelaram que o motorista do veículo era o influenciador Tiago Toguro.

Segundo os relatos divulgados pelo portal de notícias, Toguro dirigia pela Linha Amarela, na altura de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio. O influencer teria perdido o acesso para a Avenida Brasil e, assim, teria dado marcha ré para chegar até a saída da via. Foi neste momento que o carro teria atropelado a moto. Nas redes sociais, imagens do acidente mostraram um veículo similar a um que já apareceu no perfil de Toguro.

Carro Range Rover de Toguro. (Foto: Reprodução/TikTok)
Continua depois da Publicidade

A Lamsa, concessionária que administra a Linha Amarela, informou que as equipes foram acionadas e atestaram o óbito do motociclista. A Defesa Civil também esteve no local do acidente e conduziu o corpo da vítima até o Instituto Médico Legal. Procurado pela reportagem do g1, Toguro não retornou o contato. Até o momento, o influenciador também não se manifestou sobre o caso.

Com mais de 6,2 milhões de seguidores, Toguro virou uma figura popular na internet com seus vídeos nos canais “Mansão Maromba” e “Em Busca do Shape Inexplicável”. O influenciador ganhou repercussão graças aos conteúdos sobre musculação e vida fitness. Mais recentemente, seus vídeos de humor ganharam espaço na web, com uma série de cenas cotidianas com “lições de moral”, acompanhadas do bordão “em pleno 2022…”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *