BBB23: Fred e Bruna são punidos e levam bronca de Big Boss após falas contra a produção; assista

BBB23: Fred e Bruna são punidos e levam bronca de Big Boss após falas contra a produção; assista


Ihhhh… Big Boss não está nem um pouco feliz, hein? Bruna Griphao e Fred Desimpedidos receberam uma baita bronca neste sábado (4), no “BBB 23”. Os brothers tiveram que escutar um puxão de orelha do todo poderoso do reality show por causa de atitudes que tiveram durante a festa desta sexta-feira (3). A dupla ainda levou uma punição e foi alertada para situações futuras.

Após todos os brothers se reunirem na sala, o Big Boss mandou um recado bem claro. “Atenção todos, o senhor Fred insultou a produção essa noite, Dona Bruna questionou a imparcialidade da produção por conta de seu figurino!”, disse. Em seguida, ele revelou que o jornalista e a atriz perderam 200 estalecas cada um por causa do ocorrido.

“E aproveito para lembrar a todos a grave consequência pra vocês que esse tipo de atitude pode levar! Sigam seu jogo e esqueçam a produção!”, frisou o poderoso. A loira ainda argumentou que estava apenas brincando, mas não adiantou. Confira o vídeo completo abaixo:

Continua depois da Publicidade

Antes da festança começar, Bruna Griphao reclamou com os outros participantes do figurino enviado pela produção. “P*rra, qual é, mano? O que é isso?”, disse a atriz ao entrar no quarto. “Tipo, eu queria estar feliz por você, mas eu só estou sentindo inveja, porque eu estou p*ta”, falou ela, fazendo referência à roupa de Aline Wirley. “Inacreditável! Aí vocês vão me falar que eles não têm os favoritos?”, continuou ela.

Em outro momento, Griphao insinuou que o vestido escolhido estaria relacionado com a impressão que ela está causando no público fora da casa. “Eu já devo estar completamente cancelada. Você acha que eu estou ligando”, afirmou ela. “Acho que está, hein”, respondeu Ricardo Alface. “A gente percebe pelos looks”, rebateu a sister, que foi logo repreendida por Aline. “Ai, gente, deixa eu brincar também”, disse a atriz. “Não, não deixo brincar”, finalizou a ex-Rouge, temendo alguma consequência.

Já Fred xingou a produção depois de bater com o tênis com força na mesa da sala. A atitude fez com que ele fosse punido com a perda 50 estalecas. “Nossa, vai se f*der. Super justo, né? Sou eu, né?”, disse ele, de acordo com internautas. O brother teria saído do ambiente reclamando após ser comunicado da penalidade.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *