BBB23: Ricardo e Fred explodem em treta generalizada após acusações a brother: “Traíra”; assista

BBB23: Ricardo e Fred explodem em treta generalizada após acusações a brother: “Traíra”; assista


O dia foi de treta no “BBB 23”! Os brothers do Quarto Deserto ficaram com os ânimos bem exaltados e tiveram uma discussão calorosa neste sábado (4). A D.R. foi causada por um antigo acordo feito entre Ricardo Alface e Gustavo Benedeti, selado ainda na primeira semana do reality show. Mesmo com o cowboy fora da casa, o grupo questionou a lealdade de Alface no jogo, já que os dois participantes eram de grupos diferentes.

Nesta semana, os confinados ficaram sabendo que o biomédico e o fazendeiro combinaram de não votarem um no outro, apesar de serem de alianças rivais. “Agora a conta fecha, porque ele fazia tudo pra ir pro Paredão e nunca ia”, afirmou Fred Desimpedidos. Para o Deserto, a atitude de Ricardo foi uma traição, já que ele tinha a vantagem de ser protegido por Gustavo e Sarah Aline do lado oposto do jogo, enquanto os seus aliados se privaram deste tipo de acordo.

“Sua parada com a Sarah é uma parada genuína e eu não posso julgar isso. Só que fica uma situação, Facinho… Desculpa, mas você está numa situação que é completamente diferente de todo mundo aqui”, observou Antônio Cara de Sapato. Alface, então, disse que essa era a maneira dele de jogar. Fred logo se mostrou irritado e reprovou a atitude.

Continua depois da Publicidade

“Você é um jogador. Isso é ‘sabonetar’. ‘Sabonetão’! ‘Sabonetava’ lá e ‘sabonetava’ aqui! A gente tinha acordo entre nós, mano. Você tinha vínculo lá que o cara te defendia. Mano, parabéns, você vai começar a pagar por isso agora”, disparou o jornalista. A partir daí a discussão comeu solta e Ricardo foi chamado de traíra. “Eu assumo meus BOs, mano. Eu nunca deixei de votar em ninguém aqui com o grupo”, discordou o biomédico. “Ninguém fez vínculo porque não quis!”, acrescentou.

MC Guimê, então, também entrou na discussão. “Com todo o respeito que eu tenho pela amizade com você e não é isso aqui que vai mudar de um dia pro outro o carinho e o que eu quero pra você no game, mas eu acho que o certo – meu ponto de vista, irmão – é você reconhecer que isso é errado”, iniciou ele.

“Quando você tem essa parada de não votar nele [Gustavo] e ele não votar em você, você está de certa forma aliado de um adversário meu. É que naquela época não estava tão junto, eu e você, mas para pra pensar. Tá ligado?”, explicou o músico. “Então, até agora você teria esse vínculo com o cara, o cara me colocando no paredão, eu votando nele, a maior guerra?“, questionou ele. Mais tarde, o marido de Lexa aconselhou Alface a pedir desculpa ao grupo, mas o brother falou que não adiantaria.

Após Fred cogitar que muitos participantes teriam sido eliminados por causa do acordo do aliado, Larissa revelou que votará em Ricardo na formação do paredão deste domingo. “Eu sinto muito, mas o Alface vai levar meu voto”, disse ela. Anteriormente, a professora de educação física afirmou que, mesmo que ela tivesse menos afinidade com algum jogador do Quarto Deserto, ela não votaria em ninguém do grupo.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *