BBB23: Key revela planos de casamento com Gustavo; fora da casa, cowboy pisa no freio; assista!

BBB23: Key revela planos de casamento com Gustavo; fora da casa, cowboy pisa no freio; assista!


Emocionada?! Imagina, Brasil! kkkkk Key Alves revelou os planos que tem para o seu relacionamento com Gustavo Benedeti após o “BBB 23”. Durante a festa que aconteceu na casa mais vigiada do Brasil nesta sexta-feira (3), a sister contou que já pensa em casamento com o Cowboy. A atleta mencionou em qual data subiria no altar, e até pediu para os brothers já se prepararem para a cerimônia.

Quando o DJ da festança começou a tocar “Não, Não Vou”, da cantora Mari Fernandez, Key fez um comentário sobre a letra da canção. “Não quebra a minha cama que eu fico p*ta”, falou ela. Cezar Black, então, rebateu dizendo que daria uma “cama da Nasa” de presente para a colega de confinamento e para o cowboy, para que ela suportasse o vuco vuco do casal.

Neste momento, a sister soltou suas expectativas sobre o relacionamento para quando os dois estiverem fora da casa. “Vai rolar um casamento no final do ano, é sério. Já pensa no que você vai me dar de presente, afirmou Key. Em seguida, Ricardo afirmou que Fred Desimpedidos ficou em choque ao descobrir o acordo que ele tinha com Gustavo. A jogadora de vôlei logo aproveitou para rasgar elogios para o amado, eliminado na última semana. “Tá vendo só como o cowboy é fiel?”, disse ela.

Continua depois da Publicidade

Esta não é a primeira vez que Key fala sobre trocar alianças com o amado. Dias atrás, ela afirmou que já tem o planejamento completo para a cerimônia. “Já estou planejando o meu casamento inteiro, olha que loucura! Vai ser aqui no Rio, naquele lugar da praia. E o dono é meu amigaço (…) Já tenho o marido, que era o principal e eu não tinha”, contou ela. A atleta também declarou que tem duas ideias para o vestido de noiva. “Ainda mais saindo daqui, vou ganhar tudo de parceria”, comentou.

Apesar da empolgação de Key, Gustavo já demonstrou que não pretende acelerar o romance. Nesta semana, em entrevista ao mesacast “BBB Tá On”, o ex-participante confessou que não tem pressa de dizer o tão aguardado “sim”. “Tem que ir com calma, gente. Vocês querem me casar!”, brincou ele. Vamos esperar ela sair e, aí, a gente vai conversar”, refletiu ele sobre a relação.

Muita calma nessa hora, que ainda tem muito chão para esses dois, né?! Mas será que GusKey ainda sobe ao altar?

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *