Chris Rock detona Will Smith em show na Netflix, e volta a fazer piadas sobre Jada: “Transou com amigo do filho”; assista

Chris Rock detona Will Smith em show na Netflix, e volta a fazer piadas sobre Jada: “Transou com amigo do filho”; assista


Na madrugada deste domingo (5), o especial de comédia “Selective Outrage” (Indignação Seletiva, em português), estrelado por Chris Rock, estreou nos EUA. O ator aproveitou a oportunidade para voltar a atacar Will Smith e sua esposa, Jada Pinkett Smith, fazendo uma série de comentários sobre o infame tapa do Oscar e ainda alusões à suposta infidelidade da atriz.

A tão aguardada “resposta” de Rock veio um ano após o ocorrido, e dominou os 10 minutos finais do programa da Netflix. Além de falar sobre o imbróglio na premiação, ele comentou o casamento de Will e Jada, tratando o relacionamento aberto do casal como uma prova de “infidelidade” da atriz.

Chris Rock e Will Smith protagonizaram um momento polêmico no Oscar 2022 (Foto: Getty)
Chris Rock e Will Smith protagonizaram um momento polêmico no Oscar 2022 (Foto: Getty)

“Aconteceu. Levei um tapa há um ano. Parece que foi na semana passada que levei um tapa na p*rra do Oscar por esse filho da p*ta. Pessoas perguntam: ‘Doeu?’. Ainda dói! P*rra, rufem os tambores, por favor! Mas eu não sou uma vítima. Você nunca vai me ver chorando na Oprah ou Gail”, disparou Rock. “Você nunca verá isso. Nunca vai acontecer. ‘Eu não podia acreditar, e eu amo Homens de Preto’. Não. Isso nunca vai acontecer. Não. F*da-se essa merda, eu levei aquele golpe como Pacquiao, filho da p*ta”, disparou ele, em referência ao boxeador filipino Emmanuel “Manny” Dapidran Pacquiao.

Continua depois da Publicidade

Chris apontou que amigos o incentivaram a “revidar” o tapa de Smith, mas explicou por que não fez isso. “Doeu? Sim, doeu, p*rra. E as pessoas diziam: ‘Você tem que lutar’. Primeiro de tudo, eu sei que você não consegue distinguir isso pelas câmeras, mas Will Smith é significativamente maior do que eu. Nós não somos do mesmo tamanho. Nós não somos!”, disse ele.

Chris Rock Jada Smith Oscar
A polêmica do Oscar surgiu quando Chris Rock fez uma piada sobre a aparência de Jada Pinkett Smith que não estava no roteiro. (Fotos: Getty; Reprodução)

“Ele interpretou o Muhammad Ali! Você acha que eu fiz o teste para esse papel? Eu interpretei Pookie (um personagem indefeso de ‘New Jack City – A Gangue Brutal’). Mesmo em filmes de animação, eu sou uma zebra, e ele é um maldito tubarão”, declarou. “Will Smith é um cara grande. Eu não sou. Will Smith está sem camisa em seus filmes. Se você me ver em um filme fazendo uma cirurgia de coração aberto, vou usar um suéter”, complementou ele.

Continua depois da Publicidade

Críticas ao casamento de Will e Jada

Como vem fazendo há anos, Chris alfinetou o casamento de Will e Jada. O comediante recordou a participação de Smith no “Red Table Talk”, programa comandado pela esposa, no qual o casal discutiu o período em que o casamento era aberto e ela se relacionou com o rapper August Alsina.

“Will Smith pratica indignação seletiva, porque todo mundo sabe o que aconteceu, todo mundo sabe que eu não tive merda nenhuma a ver com aquela merda toda. Eu não tive nenhum ‘envolvimento’ [expressão usada por Jada pare se referir à sua relação com Alsina]. A esposa dele estava transando com o amigo do filho dele”, acusou Rock.

“Normalmente, eu não falaria sobre essa merda. Mas por algum motivo esses dois colocaram essa porcaria na internet. Não faço ideia do motivo de duas pessoas famosas baixarem tanto o nível. Olhem essa p*rra. Todo mundo já foi traído. Todo mundo aqui já foi traído. Ninguém aqui foi entrevistado pela pessoa que foi traído na televisão, tipo: ‘Ei, eu chupei o p*u de alguém, como você se sentiu?’”, continuou Rock.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Chris sugeriu que o tapa teria mais a ver com o que Smith e Pinkett enfrentavam no próprio relacionamento do que com a piada feita por ele durante a premiação. Vale lembrar que Rock comparou o visual careca da atriz, que sofre de alopecia, com a personagem de Demi Moore no filme “Até o Limite da Honra”.

“Ela machucou ele muito mais do que ele me machucou. E ele bateu em quem? Em mim, um cara que ele dá conta de bater. Isso é uma merda imensa”, insistiu. “Todo mundo fica tipo: ‘Chris, por que você não fez nada de volta?’ ou ‘Como é que você não fez nada de volta naquela noite?’. Porque eu tenho pais, é por isso. Porque fui criado. Eu tenho pais, e sabe o que eles me ensinaram? Não brigue na frente de brancos”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

Piada sobre escravidão

Rock foi ainda mais longe e fez piadas sobre o longa “Emancipation – Uma História de Liberdade”, no qual Smith interpreta o conhecido “Whipped Peter”, afro-americano que fugiu da escravidão no sul dos Estados Unidos em 1863 e conseguiu escapar dos caçadores nos pântanos da Louisiana, em busca da liberdade.

“Eu amo Will Smith. Toda a minha vida eu o amei. Eu o vi abrindo para o Run-D.M.C. no Nassau Coliseum. Esse cara fez Brand New Funk. Eu o amei. Ele fez ótimos filmes. Eu torci para Will Smith. Toda a minha vida eu torci por esse filho da p*ta. E agora… eu assisti ‘Emancipation’ só para vê-lo ser chicoteado”.

Continua depois da Publicidade

Na quarta-feira (1º), Will Smith fez sua primeira aparição em uma premiação de cinema, após toda a controvérsia com Rock. No AAFCA Awards, organizado pela Associação de Críticos de Cinema Afro-Americanos – maior associação de críticos negros dos Estados Unidos -, o ator recebeu o “Prêmio Farol” por seu trabalho no drama histórico “Emancipation – Uma História de Liberdade”.

“Emancipation foi o filme mais difícil de toda a minha carreira. Eu me lembro que no segundo dia de filmagens foi realmente difícil transportar uma mente moderna para aquela época. Foi muito difícil imaginar aquele nível de desumanidade”, discursou Smith sobre a produção.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *