Isis Valverde e Marcos Buaiz são fotografados abraçados em meio a rumores de romance

Isis Valverde e Marcos Buaiz são fotografados abraçados em meio a rumores de romance


Em meio a rumores de romance, Ísis Valverde e Marcus Buaiz foram fotografados juntos em Paris. Nesta segunda-feira (6), a coluna de Léo Dias, do “Metrópoles”, divulgou um registro que traz os dois abraçados em um bar de vinhos na capital francesa.

Os burburinhos sobre o suposto affair começaram na semana passada, quando o jornalista divulgou informações sobre um encontro dos dois no mesmo estabelecimento. Na ocasião, uma fonte contou ao veículo que Buaiz chegou depois e se sentou na mesa de Ísis, que almoçava com sua empresária e maquiador. Segundo a testemunha, o empresário cumprimentou a atriz com um beijo e não disfarçou o clima de romance. Os dois teriam ainda ficado abraçados durante o almoço.

Desta vez, uma imagem dos dois sorrindo abraçados foi compartilhada pelo portal e deixou a web em polvorosa. Ainda de acordo com o “Metrópoles”, o encontro aconteceu na quinta-feira (2) e o local estava cheio de turistas internacionais, incluindo o astro do cinema Leonardo DiCaprio, que estaria almoçando ao lado do suposto casal. Veja a foto:

Nas redes, internautas reagiram ao possível novo romance. “Lindos! Dá pra ver na foto como estão leves… Que sejam felizes! Ele parece ser um partidão”, comentou uma usuária do Instagram. “Eu acho ele muito gato, homão e ela é muito linda. Um casalzão”, elogiou outra pessoa. “A fila anda, meu povo! E quem tá fazendo tempestade em copo d’água que se meta na própria vida. Felicidades ao casal”, pontuou ainda uma terceira.

Continua depois da Publicidade

A artista está na “cidade luz” para acompanhar a Semana de Moda, que começou no dia 28 de fevereiro e segue até o dia 7 de março. Já Marcus, tratava de negócios em sua viagem, mas já voltou ao Brasil. O empresário está solteiro desde maio do ano passado, quando terminou o casamento de 17 anos com Wanessa Camargo. Valverde também se divorciou de André Resende, em fevereiro de 2022. Os dois estavam em um relacionamento de quatro anos.

Marcus Buaiz e Wanessa Camargo; André Resende e Ísis Valverde (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *