BBB 23: Fred inverte ‘Jogo da Discórdia’, e leva bronca de Tadeu Schmidt: ‘Não é sobre você’; assista

BBB 23: Fred inverte ‘Jogo da Discórdia’, e leva bronca de Tadeu Schmidt: ‘Não é sobre você’; assista


Nesta segunda-feira (20), os confinados do “BBB 23” enfrentaram mais um Jogo da Discórdia. A dinâmica rendeu até mesmo um desentendimento entre Fred Desimpedidos e o apresentador do programa, Tadeu Schmidt. O influencer tentou evitar conflitos com os rivais no jogo e levou uma bronca do apresentador, ao vivo.

A dinâmica era simples: cada participante retirava duas fichas, uma contendo um elogio e outra uma crítica. Na sequência, ele deveria entregar a ficha aos colegas de confinamento que, em sua opinião, correspondessem ao adjetivo. Fred retirou a placa com a palavra “arrogante” e escolheu entregá-la para Ricardo ‘Alface’, com quem tem enfrentando muitos conflitos nas últimas semanas.

Apesar da aparente alfinetada, o brother usou o momento para se desculpar com o adversário. “‘Arrogante’… difícil, hein, Tadeu? Cara, eu vou fazer uma parada meio que inversa. Eu vou dar pro Alface, que eu acho que em alguns momentos pode ter sido arrogante”, começou o emparedado, antes de relembrar um feedback recebido por Aline Wirley sobre sua própria arrogância.

“Eu acho que acabei sendo [arrogante]. Não era minha intenção, mas eu fui presunçoso de falar que o Brasil te queria no paredão, sendo que não sou eu que falo isso. Naquele momento, eu queria dizer que, com as atitudes que você teve aqui na casa, as chances eram grandes do Brasil te querer no paredão. E eu aproveito até esse momento, pois muitas das desavenças que eu tive aqui, eu tive a oportunidade de pedir desculpas, e aí teve uma que eu errei com você feio, que eu não tive a oportunidade de falar”, pontuou Fred, dirigindo-se à Alface.

Ele relembrou: Foi quando eu estava sendo atacado, que você extraiu de mim um lado que eu achei que nem tinha, e eu falei: ‘Bom, então se o jogo exige que eu seja essa pessoa que briga e vai pra cima, eu vou ser essa pessoa agora’. E eu acabei tropeçando nisso e teve até um momento que eu falei: ‘Pô, então você é burro’. E eu falei porque você não estava entendendo uma situação, então eu queria aproveitar essa placa, ela sai muito mais pra mim do que pra você, então desculpa”.

Continua depois da Publicidade

A “titubeada” do brother não repercutiu bem com Tadeu, que logo tratou de repreender o rapaz. “Não. Desculpa, Fred, mas o jogo não é para você falar sobre uma placa para você mesmo. Nós temos uma plaquinha com a palavra ‘arrogante’ e você precisa dizer quem você acha mais arrogante de todas as pessoas da casa. Você não falou nada disso para ninguém. Você não falou isso pro Alface. Eu preciso que você entregue para alguém que você queira dizer que foi arrogante em algum momento ou que é a pessoa mais arrogante aí da casa, não pode ser sobre você mesmo, por favor”, destacou.

Fred rebateu Schmidt, afirmando que a explicação da dinâmica não teria ficado clara. “Tudo bem, mas você também falou que eram dois minutos para a gente se acertar. Por isso eu comecei dizendo que ele teve atitudes aqui que foram arrogantes, tanto comigo quanto com outras pessoas, mas a gente acabou tendo um outro momento de resolver isso. Eu também não quero ser repetitivo e ficar trazendo, todas as vezes, o mesmo tema que a gente já resolveu durante a semana ou em outros Jogos da Discórdia. Então eu tô apontando que ele (Alface) teve sim atitudes arrogante, mas que eu acabei tendo também e inclusive estou pedindo desculpas por uma delas, pra gente se acertar dentro desses dois minutos”, reforçou o jornalista.

Continua depois da Publicidade

Tadeu não aceitou a rodada e explicou mais uma vez as regras do jogo. “Então, vamos lá, eu vou voltar a explicação. Me perdoe se eu não fui claro. São dois minutos para vocês conversarem no total, não é para vocês se resolverem por que um teve uma desavença com o outro e fazerem as pazes. Não é isso que a gente quer saber. Queremos saber quem é arrogante, quem é arrogante e por que é arrogante, simplesmente assim. Não é para pedir desculpas, não é para explicar alguma coisa, não é para nada disso”, soltou ele.

“Fechado, Tadeu. Foi só essa questão que você falou ‘se acertar’, então acho que ficou mais nesse tom”, insistiu Fred. “Então me desculpem. Eu falei essa palavra, errei essa questão, não é pra se acertar e fazer as pazes. Vocês tem dois minutos para conversar à vontade. Vamos começar de novo?”, pediu o comandante.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *