BBB 23: Bianca Andrade se pronuncia após críticas por puxar mutirão a favor de Fred

BBB 23: Bianca Andrade se pronuncia após críticas por puxar mutirão a favor de Fred


Emparedado pela segunda vez no BBB 23, Fred Desimpedidos ganhou o apoio de Bianca Andrade nas redes sociais. A empresária iniciou um mutirão para eliminar Domitila Barros e salvar o ex-companheiro, mas recebeu diversas críticas de internautas. Nesta segunda (20), ela se manifestou, rebatendo os comentários negativos e explicando o motivo de ajudar o jornalista.

“Gente, ele é pai do gudugo (Cris, filho de Bianca), é minha família e um dos meus melhores amigos… Também não concordo com alguns posicionamentos dele no jogo, mas quando eu sou parceira de alguém, eu não largo. Mesmo que a galera taque hate, só tô fazendo a minha parte. #FicaFred”, escreveu Boca Rosa no Twitter.

Continua depois da Publicidade

Seguidores de Bianca reagiram ao posicionamento da morena. “Tudo bem, minha vida… Mas meu voto é nele mesmo”, respondeu uma usuária da plataforma, ao que Andrade não se intimidou e descontraiu. “Hahahaha e tá tudo bem”, rebateu ela. Outra pessoa comentou que está “votando para o outro lado”, mas que entendia a declaração da influenciadora.

Além de Domitila, o brother também enfrenta Gabriel Santana na berlinda da semana. O eliminado de terça-feira (22) entra para a lista de participantes que podem voltar para o reality show. Em conversa com Amanda Meirelles no Quarto Deserto, Fred admitiu não saber se quer continuar no programa. “Sinceramente, se me perguntar se eu quero sair, não quero sair. Se quero ficar? Também não quero ficar. Eu tô confuso”, refletiu o youtuber.

“Porque se essas pessoas (Quarto Fundo do Mar) representam o que o Brasil pensa, não quero ficar aqui assim. E se eu voltar, não vou mudar”, continuou, criticando o resultado dos últimos paredões. “Tem tanta gente que ganha o BBB e não vence. Se eu sair, saio vitorioso. Protagonizei um monte de coisa, um monte de prova, um monte de assunto…”, concluiu ele.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *