Ex de Cara de Sapato, Raphaela Sirena opina sobre relação do brother com Amanda

Ex de Cara de Sapato, Raphaela Sirena opina sobre relação do brother com Amanda


Nesta segunda-feira (6), a modelo Raphaela Sirena usou as redes sociais para matar a curiosidade dos fãs sobre sua relação com o ex-namorado e atual confinado do “BBB 23“, Antônio Cara de Sapato. Em uma caixinha de pergunta nos stories do Instagram, a ex-De Férias com o Ex revelou o motivo do término, falou sobre torcida no reality e ainda a relação do brother com Amanda Meirelles.

No vídeo, que já não está mais disponível em seu perfil, Raphaela foi questionada sobre o fim do romance com o lutador de MMA e revelou que a distância influenciou na decisão. “Término é sempre algo pessoal de cada casal. Mas eu e o Antônio terminamos no ano passado e nós morávamos em países diferentes. Ele morava nos Estados Unidos, pra quem não sabe, e eu moro em São Paulo”, começou ela.

Mesmo assim, a loira reforçou que não existem “bad vibes” entre ela e o atleta, que ainda se gostam muito. “Não é porque a gente não tá junto, que não tem carinho. Eu amo ele de paixão, torço por ele, de sofrer, eu grito… Vocês têm que ver como eu sou no ‘Big Brother’. Torço por ele na luta, de chorar e tudo, na vida pessoal torço muito por ele, então, não é porque não tá junto que não torce. Muito pelo contrário. Amo ele, amo a família dele”, garantiu ela.

Continua depois da Publicidade

Romance com Amanda

Ainda durante o bate-papo com seguidores, Raphaela revelou sua opinião sobre a possibilidade de um romance de Antônio e Amanda, pelo qual a web tem torcido muito. “Acho a Amanda uma mulher incrível, maravilhosa, engraçada, adoro ela, é meu segundo lugar de torcida no ‘BBB’. Em relação aos dois, eu acho que é uma relação de amizade, o Antônio é uma pessoa muito carinhosa, tem grandes amigas”, avaliou.

“Se forem pra eles ficarem juntos, eu torço muito pela felicidade dele, quero muito que ele seja feliz. Eu acho que é assim que a gente vê que um relacionamento deu certo… Quando existe amor e carinho pela pessoa, independente de com quem ela esteja”, finalizou.

Amanda e Cara de Sapato ficaram muito próximos no confinamento e fãs torcem pelo possível casal. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *