Xuxa revela desejo íntimo curioso, relembra plástica sem autorização e choque após encontro com Marlene Mattos; assista

Xuxa revela desejo íntimo curioso, relembra plástica sem autorização e choque após encontro com Marlene Mattos; assista


“Eu só vou fazer plástica quando eu quiser, não quando você quiser. Eu vou fazer o que eu quiser com o meu corpo, e a hora que eu quiser. Não precisa você dizer que eu estou velha, porque eu sei. Eu sei a idade que eu tenho, eu tenho espelho em casa. Mas também tenho um homem que fala para mim que eu estou gostosa. Pronto, acabou”, declarou.

Xuxa ainda relembrou uma cirurgia plástica à qual foi submetida sem autorização. Na época, logo após o nascimento da filha Sasha, ela quis colocar implante nos seios, mas acabou tendo outras partes do corpo modificadas. Além de colocar o dobro da quantidade de silicone solicitada, a médica aplicou botox em seu rosto, fez lipoaspiração e injetou a gordura em seu quadril.

“Na época em que a Sasha nasceu eu inventei que queria os peitos da gravidez, porque eu achei a coisa mais linda aqueles peitões. Procurei uma pessoa para fazer e a Marlene, que estava comigo na época, falou que eu tinha que fazer com essa pessoa”, disse ela, sem citar o nome da profissional.

Continua depois da Publicidade

A apresentadora recordou as mudanças no corpo e a dor que sentiu após os procedimentos: “A mulher começou a fazer um desenho na minha barriga. Eu falei que não precisava, só queria os peitos. Ela deu uma risada, mas não disse nada. Quando acordei estava com 320ml de peito. A mulher fez uma lipo aqui (apontando para o abdômen), botou para cá (quadril), estava com dois pontos roxos aqui [nos olhos] e eu queria matar a mulher, porque eu sentia dor no corpo todo e não entendia o porquê”.

Segundo Xuxa, no entanto, ela acredita que a cirurgia tenha sido autorizada por alguém de sua equipe. “Me encheu de fibrose, até hoje eu tenho essas coisas no meu corpo. Eu fiquei paralisada por seis meses no rosto. Tem um dia que estou entrevistando a Hebe, eu queria mexer uma parte do rosto e não ia. Eu acho que essa pessoa não deve ter feito isso sozinha, ela deve ter falado com a Marlene ou com alguém que trabalhava comigo e disse: ‘Faça o que é melhor para ela ficar gostosa’”, admitiu.

Continua depois da Publicidade

Reencontro com Marlene Mattos

Quinze anos após o rompimento de sua amizade e parceria profissional, Xuxa Meneghel e Marlene Mattos se reencontraram para cenas do documentário sobre a rainha dos baixinhos, produção do Globoplay. No “Saia Justa”, ela contou que já assistiu a quatro dos cinco episódios e “sentiu o impacto” das coisas que viveu ao longo da carreira.

O relacionamento de Marlene e Xuxa se desfez devido a divergências profissionais. No entanto, as duas trabalharam lado a lado durante quase 20 anos e Mattos foi a responsável pela apresentadora enquanto ela comandava os programas “Xou da Xuxa”, “Xuxa Park” e “Planeta Xuxa”, na TV Globo. A proximidade era tanta, que Marlene foi escolhida como madrinha de batismo de Sasha, com quem a empresária também não se relaciona há anos.

Continua depois da Publicidade

“Não vi os cinco episódios, vi quatro e sai de lá bem impactada. Deu uma bugada na minha cabeça porque eu revi tanta coisa e coisa que não sabia que existia. Eles fizeram uma pesquisa enorme e nem sabia que tinha vivido tudo isso. Eu revivi tudo aquilo. Eles mexeram não só no meu baú, mas em caixinhas que estavam fechadas por muito tempo”, contou.

A atriz e apresentadora ainda revelou que reviu coisas que nem se lembrava de ter vivido, o que a deixou ainda mais tensa com o resultado: “Não é aquele documentário pra dizer que eu me amo. O Pedro [Bial] tem muito carinho por mim e eu tenho muito por ele, mas ele não me colocou no pedestal. Vocês vão me ver frágil, acolhida e de todas as maneiras. Assim que eu sai dali, eu falei: ‘Fui muito abusada’”. 

Xuxa e Marlene Mattos se reencontram após anos de afastamento. (Foto: Blad Meneghel)

“Foi abuso de confiança, vivi todos os tipos de abuso no meu trabalho, não apenas da Marlene… Acima de tudo, eu acreditava porque vivia no mundo da fantasia, eu achava que eles estavam me protegendo. Eu saí dali [do encontro] e disse: ‘Como é que eu deixei fazer tudo isso comigo?’, ‘Como é que eu aceitei tudo isso?’, ‘Como é que eu sobrevivi a tudo isso?’. Então, vai ser um choque muito grande para as pessoas”, concluiu.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *