Luis Mariz é acusado de apologia à zoofilia após vídeo com gato viralizar; saiba detalhes


O influenciador digital Luis Mariz causou revolta nesta quarta-feira (28), após um vídeo antigo vir à tona nas redes sociais. O youtuber foi acusado de fazer apologia à zoofilia e figurou nos assuntos mais comentados das redes sociais, com uma série de críticas. Ativistas dos direitos dos animais também se posicionaram.

Nas imagens, o rapaz, que supostamente seria Mariz, aparece em cima da cama de costas, vestido, enquanto faz movimentos sensuais em cima de um gato. Os gestos parecem simular atos sexuais, enquanto o jovem chega a encostar no animal com sua região pélvica. “Ele tá ronronando, ele tá gostando“, diz ele no vídeo. A gravação voltou a circular na web, causando muita indignação contra Luis.

Continua depois da Publicidade

Pelas redes sociais, milhares de internautas expressaram sua revolta com as cenas lamentáveis, interpretando-as como apologia à zoofilia. “Eu espero que esse caso sobre a apologia à zoofilia que o Luis Mariz cometeu se torne evidente”, escreveu um perfil. Cris Dias, do Twitter, também repudiou os atos. “Eu amo TANTO gatos que eu nem consigo explicar o quanto me faz bem ter o meu por perto, e Luis Mariz tem a maldade de fazer apologia à zoofilia com um gato. Sério, gente, isso não é brincadeirinha em nenhum universo paralelo”, disse ela.

Continua depois da Publicidade

Artistas e ativistas também se manifestam

Diante da situação, o delegado Bruno Lima, que é ativista da causa animal, se posicionou afirmando que apuraria o caso e tomaria as providências necessárias. “Pessoal, sobre o caso do Luis Mariz, acusado de zoofilia na web após viralizar um vídeo supostamente dele fazendo apologia ao crime com um gatinho, já estamos apurando! Ninguém está acima da lei e não toleraremos. Não importa quem seja!”, disse o deputado estadual de São Paulo.

O cantor Jão, que é um grande apoiador das causas animais, também se irritou com as cenas. “Quem é este m*rda de Luis Mariz que estão me mandando? Zoofilia é crime. Vou mandar para os meus amigos delegados da causa animal. Denunciem, por favor. Isso não tem absolutamente graça nenhuma”, disparou o artista, no Twitter.

Confira mais reações abaixo:

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade

Até o momento, Luis Mariz ainda não se posicionou sobre o caso.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *