Camila Loures é expulsa de carro por motorista de aplicativo, relata confusão e chora em desabafo: “Desesperador”; assista


Camila Loures fez um desabafo nas suas redes sociais nesta quarta-feira (18), após passar por uma situação delicada em São Paulo (SP). Depois de uma confusão, a apresentadora do “PodCats” foi expulsa do carro de um motorista por aplicativo. Segundo a influencer, tudo teria começado por conta de um pedido a respeito do ar condicionado.

A mineira começou seus vídeos em prantos. “Nunca passei por isso, que desesperador. Eu simplesmente entrei no Uber e eu falei: ‘Moço, tem como você fechar o vidro? Tá ventando na minha cara e tá frio’. Ele disse: ‘Não posso fechar, são protocolos da Covid’. Eu pedi pra ele fechar um pouquinho mais. Ele disse: ‘Vou parar aqui e você pede outro carro’, eu falei: ‘Não moço, por favor, está tranquilo então’. Ele parou o carro e eu falei: ‘Moço, por favor, pode continuar’. Ele falou: ‘Desce do meu carro agora e pede outro carro’”, descreveu.

Continua depois da Publicidade

Camila contou que ficou trêmula e abalada após serem deixados no meio do caminho. “Foi desesperador, vocês não tem noção. [Ficamos] no meio de uma avenida em São Paulo. Na hora, o Luís só saiu pedindo outro carro, chegou rápido e a gente saiu, mas nossa… Eu comecei a tremer assim, não sei o que aconteceu, o que ele ficou contra mim, eu não sei”, declarou ela, que ainda postou um vídeo no qual o motorista aparecia.

Pouco depois, mais calma, Loures deu mais detalhes do que havia acontecido. “Eu gosto de pegar Uber Black para andar com o vidro fechado para não ter roubo, porque conheço duas pessoas que foram roubadas no Uber […] Pedi Uber Black e coloquei a opção ar-condicionado. Quando eu entrei, eu pedi para fechar o vidro, ele disse que não, pelo protocolo da Covid. Eu falei: ‘É porque eu pedi o Uber Black, coloquei a opção do ar condicionado. Tem como você fechar o vidro e ligar o ar?’. Ele pegou e falou: ‘Vou parar o carro e você pede outro’”, recordou.

Continua depois da Publicidade

A influencer ainda afirmou que, mesmo quando abriu mão do seu pedido, o motorista não voltou atrás. “Quando ele parou o carro, ele falou: ‘Desce do meu carro e pede outro’. Eu falei: ‘Moço, não precisa disso’, comecei a chorar desesperada. E ele falou: ‘Sai do meu carro’. Nisso, o Luís já estava pedindo outro, eu só sabia chorar, liguei para o meu irmão desesperada mesmo. Aí o Uber chegou, entrei em outro, enfim… Mas ele me deixou no meio de uma avenida em São Paulo”, completou. Assista:

Posteriormente, os vídeos foram excluídos do perfil de Camila. A jovem voltou a se manifestar sobre o assunto e explicou por que havia exposto o episódio. “Já estou resolvendo tudo aqui com a Uber, galera, foi um desabafo pois é muito chato passar por essa situação, espero que ninguém passe por isso, obrigada a todos que se colocaram no meu lugar”, escreveu ela.

Camilaloures's Instagram 2022 5 18 Story
Camila Loures voltou a falar sobre o assunto. (Foto: Reprodução/Instagram)

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *