Power Couple Brasil 6: No café, Nahim e Andreia fazem barraco com Matheus e Brenda, com direito a palavrões e ameaça: “Vou dar com a panela na sua cara”; assista


Não há nada novo sob o sol: os participantes de “Power Couple 6”, da Record TV, protagonizaram mais uma briga feia. Matheus Sampaio e Brenda Paixão discutiram novamente com Nahim e Andreia Andrade na manhã desta quarta-feira (18).

Tudo começou quando Andreia acusou a ruiva de agressão. “Vai me empurrar? Vou dar com a panela na sua cara”, começou a empresária, quando Brenda passou por ela na cozinha. “Eu nem encostei em você”, rebateu a influenciadora. As duas, então, começaram a trocar farpas.

Em seguida, Matheus entrou na confusão mencionando o que a esposa de Nahim havia falado para a namorada dele no último domingo (15). Na ocasião, Andreia apontou que Brenda faz uso de remédios controlados. O cantor de 69 anos também partiu para a treta e começou a ofender o carioca. “Amarelão! Covarde! Cagão! Você está com o c* na mão”, disparou Nahim.

Em determinado momento, o cantor alegou que Brenda e Matheus estariam com síndrome de abstinência. “Abstinência do quê?”, perguntou o casal repetidas vezes, aos berros. Enquanto isso, Nahim xingava Matheus de “cuz*#” sem parar.

Nahim foi afastado da cozinha por outros participantes,e Matheus, Brenda e Andreia seguiram no local. Poucos segundos se passaram até o clima esquentar de novo, e a ruiva trazer de volta a fala da empresária sobre seus remédios à tona: “Você admitiu para a casa toda que errou quando falou dos meus remédios, mas até agora não se desculpou comigo”.

Continua depois da Publicidade

“Me desculpar com você? Primeiro cresce e vira gente”, debochou a empresária. “Tu tem o dobro da minha idade e até hoje tu não virou [gente]”, rebateu Brenda. “Respeita a minha idade”, avisou a mulher de Nahim. “Respeito quando você me respeitar”, devolveu a outra.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *