Kathryn Prescott, de “Skins”, é atropelada e está em estado grave; irmã pede ajuda: “Preciso estar lá”; saiba detalhes


Que tristeza! A atriz Kathryn Prescott, de 30 anos, foi atropelada por um caminhão de cimento nesta terça-feira (7), em Nova York. Kathryn ficou conhecida pelo papel de Emily na série “Skins“, na qual atuou ao lado de sua irmã gêmea, Megan Prescott. A atriz estava atravessando uma rodovia quando foi atingida e, segundo Megan, tem “sorte de estar viva” após o acidente.

Megan compartilhou a situação de sua irmã nas redes sociais. Na declaração, ela pede uma “ajuda urgente” para entrar nos Estados Unidos. Emily, além de estar em estado grave, está sozinha no hospital, já que todos os seus familiares moram na Inglaterra. Pelas medidas de prevenção à Covid-19, estrangeiros estão proibidos de entrar diretamente no país.

“Recebi o telefonema mais aterrador que já recebi em minha vida na terça-feira à noite”, iniciou. “Depois de encarar cirurgias complexas, alguns dos ferimentos da Kathryn incluem: pélvis fraturada em dois lugares, ambas as pernas, pés e a mão esquerda também fraturados. Ela é incrivelmente sortuda por estar viva e escapou de uma paralisia por muito pouco“, continuou.

A moça ainda disse que os médicos acreditam que Kathryn vai se recuperar, mas que a presença de um familiar é essencial. “Os médicos estão esperançosos de que ela fará uma recuperação completa, mas isso só será possível com o cuidado correto começando agora mesmo. Ela está sozinha em Nova York, sem membros da família. Preciso de ajuda para chegar a Nova York para apoiar sua recuperação. Terei que ajudá-la até que ela possa começar a andar novamente. Eu preciso estar lá para ajudá-la em literalmente tudo, pois ela será capaz de fazer incrivelmente pouco sozinha. Ela estará em reabilitação por muito tempo e precisará de cuidados 24 horas mesmo depois de deixar o hospital”, desabafou.

Megan e Kathryn foram Emily e Katie em "Skins". (Foto: Getty)
Megan e Kathryn foram Emily e Katie em “Skins”. (Foto: Getty)

Megan pediu ajuda aos seguidores, caso eles saibam alguma forma de chegar aos EUA. “Estou devastada. Estou completamente vacinada, ontem fiz um teste PCR e posso voar a qualquer momento. Tenho documentos do hospital confirmando a extensão dos ferimentos de Kathryn e estou disposta a fazer qualquer coisa para chegar até ela assim que humanamente possível”, contou, afirmando que pediu à embaixada norte-americana que retirasse as restrições, o que foi negado.

Continua depois da Publicidade

Ela encorajou os fãs a compartilharem o post, enquanto tenta encontrar uma maneira de recorrer da decisão das autoridades dos EUA. “Eu não sei o que fazer comigo mesma. Tenho que conseguir chegar até minha irmã para cuidar dela e neste momento não tenho como fazer isso. Sei que há muita coisa acontecendo no mundo neste momento, mas estou de coração partido que não posso estar com minha irmã gêmea neste momento horrível de sua vida, quando ela precisa desesperadamente de mim. Não quero que ela passe por isso sozinha”, escreveu Megan. Confira a declaração na íntegra:

Tanto Megan quanto Kathryn Prescott ficaram conhecidas após serem introduzidas na segunda geração de “Skins”, iniciada na terceira temporada. Kathryn ainda interpretou Carter Stevens/Linden Wilson na série “Finding Carter”, além de papeis nos filmes “Dude” e “To The Bone”, da Netflix. Ficamos aqui na torcida pela recuperação breve e total da atriz.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *