Mulher de Tommy Lee surpreende plateia ao falar sobre órgão genital do baterista e fama de bem dotado; assista

Mulher de Tommy Lee surpreende plateia ao falar sobre órgão genital do baterista e fama de bem dotado; assista


A comediante Brittany Furlan voltou aos shows de stand-up após um longo período afastada, e no seu comeback divertiu a plateia com declarações sobre o órgão genital de seu marido, Tommy Lee. Recentemente, a apresentadora compartilhou em sua conta do Instagram o exato momento em que dá detalhes sobre o baterista do Mötley Crüe ser “bem dotado”, e ainda contou como anda a sua “amiguinha” depois de conhecê-lo.

Brittany começou dizendo que agora precisará fazer os shows sentada graças ao seu companheiro. “Eu costumava fazer stand-up há muito tempo, e então eu parei. Depois eu me casei Tommy Lee, vocês conhecem ele, né? E agora eu terei que fazer stand-up sentada pelo resto da minha vida. Oh, meu Deus, alguém tem uma bolsa de gelo?”, brincou a comediante.

Continua depois da Publicidade

“Minha vagina era normal, ok? Era normal, legal e fofa. Era como uma pequena vagina com meio sorriso. Sabem as asiáticas, que não têm pelo nem nada, são todas perfeitas? A minha era assim até eu conhecer ele”, continuou Brittany. Assista:

Esta não é a primeira vez que o órgão genital de Tommy Lee vira assunto na mídia. Em agosto do ano passado, o músico surpreendeu todos ao publicar um nu frontal em todas suas redes sociais. O clique explícito, no qual era possível ver o pênis de Lee completamente exposto enquanto ele curte um banho de jacuzzi, foi publicado no feed do seu Instagram, bem como em suas contas do Twitter e do Facebook.

Apesar de, mais tarde, Tommy agir como se a publicação tivesse sido um acidente, a legenda do Instagram indicou o contrário. O baterista escreveu apenas um “Ooooopppsss”, sugerindo estar ciente de que fez algo arriscado. Clique aqui para relembrar o caso, e rever a foto sem censura.

Continua depois da Publicidade

A fama de “bem dotado” de Tommy se estende desde que a fita de sexo do baterista com a ex-mulher, Pamela Anderson, vazou em 1996 e ressurgiu em 2022, após a estreia da série “Pam & Tommy“. Na produção, o astro da Marvel, Sebastian Stan, dá vida ao rockeiro e protagoniza uma cena pra lá de bizarra, conversando com seu próprio pênis falante. A produção rendeu à Stan uma indicação ao Emmy.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *