Bela Gil diz que viveu três relacionamentos durante o casamento, e explica dinâmica com o ex-marido

Bela Gil diz que viveu três relacionamentos durante o casamento, e explica dinâmica com o ex-marido


No “Saia Justa” desta quarta-feira (31), Bela Gil falou sobre seu relacionamento não-monogâmico com o ex-marido, João Paulo Demasi. O casal ficou junto durante 19 anos, mas anunciou a separação em janeiro. Na conversa, a apresentadora revelou que teve três relacionamentos “longos e profundos” durante o período em que foi casada e deu detalhes de como era dinâmica com o pai dos seus filhos.

“Eu vivi três relacionamentos longos e profundos durante esses anos de casamento”, contou a culinarista. Segundo ela, o acordo deu certo porque ambos sabiam do que acontecia. Bela também garantiu que o casamento terminou por outros motivos. “Eu me apaixonei e pude viver porque ele sabia que eu vivia, ele só não queria saber, ver, conversar sobre. E isso deu muito certo. O nosso casamento não terminou por causa de relacionamentos com os outros, mas por outras questões”, explicou.

Bela também contou o que faria diferente hoje em dia: “Se eu tiver um relacionamento hoje, talvez eu queira viver outros com mais liberdade. Ter vários namorados, na verdade. Porque eu acredito que dá para a gente amar e se apaixonar por mais de uma pessoa. Eu super acredito, eu vivi isso e é muito gostoso”.

Continua depois da Publicidade

A filha de Gilberto Gil ainda deixou os convidados surpresos ao revelar que nunca sofreu com ciúmes. “Eu não tenho. Talvez eu tenha nascido desprovida disso”, disse. “Mas talvez eu nunca tenha chegado num relacionamento que tenha me levado para esse lugar. O meu relacionamento com o JP era muito saudável, não cabia ciúme no relacionamento. A gente tinha muita segurança”, justificou.

Assista ao trecho da conversa:

Bela também defendeu a importância de estudar e conversar sobre os diferentes tipos de se relacionar. “Antes de criticar eu acho que tem que entender”, declarou ela, que também pontuou: Você pode ter um relacionamento monogâmico saudável e você poder ter um relacionamento não-monogâmico não saudável, mas a gente precisa entender o fundamento de cada um”.

Continua depois da Publicidade

Fim do casamento

Bela Gil e João Paulo Demasi foram casados durante 19 anos e são pais de Flor Gil, de 14 anos, e Nino Gil, de 6. No início do ano, a apresentadora anunciou a separação nas redes sociais.

“Um post àqueles que respeitam, gostam ou admiram o nosso trabalho e a nossa família. Depois de 19 anos de relação linda e tranquila, que gerou tantos frutos no amor e no trabalho, o nosso casamento chegou ao fim. O fim do amor nunca, porque não tem como não amar a forma como você educa os nossos filhos, como você navega o mundo, como você é como ser humano. Nossa parceria na m/paternidade e nos negócios continua firme. Agradeço cada segundo ao seu lado, cada palavra de apoio, cada gesto de cuidado. A vida com você só me deu sorte”, escreveu Bela, que encerrou agradecendo o apoio de amigos e familiares durante o processo.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *