BBB 23: Tadeu Schmidt se manifesta sobre acusações de trapaça de Fred no Quarto Branco; assista

BBB 23: Tadeu Schmidt se manifesta sobre acusações de trapaça de Fred no Quarto Branco; assista


Nesta quinta-feira (9), Tadeu Schmidt rebateu as acusações de que Fred Desimpedidos teria trapaceado no Quarto Branco. Internautas apontaram que o jornalista teria mascado um chiclete no carro, contrariando as regras da dinâmica. No entanto, o apresentador esclareceu a situação na edição ao vivo.

Em conversa com os brothers, Schmidt oficializou o resultado da prova, destacando a imunidade do youtuber. O apresentador também parabenizou Fred e Domitila Barros pelo tempo de 18 horas na disputa. “Fred, pode ir lá pegar o colar da imunidade na dispensa… O carro você vai pegar depois, mas é aquele mesmo, viu? Agora o problema é que estão faltando pedaços. Andaram comendo. Se vira com esse”, descontraiu Tadeu, que também decretou a ida da ativista ao paredão desta semana.

“Eu e a Bruna Griphao temos essa mania de ficar comendo plástico. Foi uma tática minha para distrair e passar o tempo. Mas era só um plastiquinho que estava bem novinho”, respondeu ele, apontando que se tratava de um plástico do carro. O youtuber também se comoveu ao contar que encontrou o nome de seu filho nos cintos do banco. “Que bom que vai ser aquele carro escrito Cris. Faz total sentido com o enredo da história. Vou guardar com muito carinho”, pontuou Fred. “Chris” é a marca do fabricante do cinto de segurança. “Ele (Cris) não vai nem se importar com os pedacinhos de plástico ali faltando”, brincou o anfitrião. Assista:

Nas redes sociais, após Domitila cochilar e deixar a placa cair no chão, alguns telespectadores não aceitaram a derrota da participante e acusaram Fred de quebrar as regras da dinâmica. Além de suspeitarem do chiclete, internautas ainda apontaram que o brother pegou chocolate no Quarto do Líder, antes de ir para a prova.

Continua depois da Publicidade

“O Fred trapaceou. Pegou chiclete e chocolate antes de ir para o quarto branco. Come durante a disputa. Todos sabem que açúcar mantém o cérebro ativo”, denunciou uma conta no Twitter. “Com açúcar na cabeça é fácil! Injusto demais”, escreveu outra. Em entrevista ao jornal Extra, Roberta Barros, mãe da sister, chegou a afirmar que entrou em contato com a produção do programa para confirmar essas questões.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *