Key chora com surpresa em 1° reencontro com Cowboy e vive climão com João Gomes no Domingão; assista

Key chora com surpresa em 1° reencontro com Cowboy e vive climão com João Gomes no Domingão; assista


É o amoOooor… Como de costume, o último eliminado do “BBB 23” é entrevistado por Luciano Huck no “Domingão” e, neste domingo (12), foi a vez de Key Alves participar do programa dominical. Na ocasião, a jogadora de vôlei se emocionou com uma surpresa de Gustavo e ainda ficou envergonhada com um comentário de Lívia Andrade relacionado a um ex-affair.

Durante a participação, Key explicou a tristeza que sentiu ao sair da casa mais vigiada do Brasil e refletiu que ainda está digerindo toda a experiência. Quando questionada sobre seu romance com o Cowboy, a atleta lamentou não ter tido a oportunidade de encontrar o companheiro. “Eu tô muito apaixonada por ele”, confessou Alves. “Ontem eu consegui falar com ele por vídeo e é muito ruim porque é distante, a agenda ainda tá muito ruim”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Porém, o que ela não esperava era que o agroboy estava prontinho atrás do palco para arrematar a jovem. Ao ver o amado, Key não conteve às lágrimas. A princípio, os pombinhos ficaram bastante tempo abraçados e deram apenas um selinho, entretanto, com o apoio da plateia e de dona Déa Lúcia, o casal tascou um beijão. Veja:

Inclusive a mãe de Paulo Gustavo ajudou a transformar a situação em um momento bem engraçado. “Ela falou que quer casar e eu disse que ele iria levá-la para a roça. E ela falou: ‘Eu vou’”, afirmou a veterana para o ex-brother. “Esse romance vai ser longe”, supôs o apresentador. No entanto, Key garantiu que os planos são outros. “Nada, ele já falou que vai morar comigo”, brincou a atleta, logo sendo rebatida pelo mato-grossense: “Você que vai ter que ir pra roça”.

Continua depois da Publicidade

Continuando a conversa, Lívia elogiou a liberdade de Key para comentar sobre seus romances, mas terminou gerando um climão no palco. “Ela soltou uma lista de famosos que ela já pegou que teve gente aqui fora que não gostou… e teve gente que está até no programa”, exclamou a modelo. “Isso vai virar meme”, percebeu Gustavo.

Continua depois da Publicidade

Apesar de nem todos os convidados entenderem sobre quem Lívia estava se referindo, foi possível notar que o cantor João Gomes ficou visivelmente chocado com a brincadeira. Acontece que, há pouco tempo, Alves revelou que o músico foi um de seus peguetes do passado. “Tomara que eu não tenha estragado o namoro desse aqui, mas foram coisas lá atrás e ele tava solteiro”, disse a ex-sister ao sair do reality. Relembre:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *