OMG! Anitta e Jão arrasam nos vocais de “Pilantra”, primeira e ÓTIMA parceria dos artistas; ouça!

OMG! Anitta e Jão arrasam nos vocais de “Pilantra”, primeira e ÓTIMA parceria dos artistas; ouça!


Hora de dar um check na lista de parcerias mais esperadas da música! Neste domingo (12), durante o programa “Fantástico”, a música “Pilantra” finalmente foi liberada, marcando o primeiro feat. de Jão e Anitta. Na faixa, podemos apreciar o tom aveludado do artista e os belíssimos vocais da nossa “Girl From Rio”.

Depois de um ano de inúmeras conquistas para ambas as estrelas, Jão garantiu que o novo single mostra uma evolução em sua carreira. “‘Pilantra’ é divertida e despretensiosa. Me sinto mais confiante como artista pra experimentar. Unir nossos mundos [meu e da Anitta] foi muito divertido, a banda, os metais, o lado mais pop. A Anitta foi uma parceira incrível e se entregou de cabeça para o projeto”, contou o astro.

Continua depois da Publicidade

A nova canetada fala sobre um amor irresistível, feito em um jogo de sedução que surgiu ainda na pandemia. A música possui um refrão que gruda na cabeça logo no primeiro play, e pode fazer parte do novo álbum do cantor – que já está em pré-produção. Bem do jeitinho que a gente gosta! Escute abaixo:

A melhor parte é que os fãs não precisarão esperar muito para conferir o clipe de “Pilantra”. Amanhã, às 10h, o vídeo oficial será liberado no canal do cantor. Com inspiração nos clássicos programas de auditório dos anos 60, a produção promete fazer jus à grandeza dos artistas com uma estética digna de Hollywood. A história retrata uma história conturbada de amor entre duas estrelas da música.

Continua depois da Publicidade

Dirigido por Pedro Tofani, o videoclipe contou com mais de 200 profissionais para sua realização e custou um total de R$1 milhão. Uau! Em alguns momentos, é possível notar algumas possíveis referências – como na cena em que Anitta comete uma loucura com Jão, onde é impossível não lembrar da famosa cena do Al Pacino no filme “Scarface”. Estamos contando os segundos! Confira a prévia:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *