Canisso, baixista do Raimundos, morre aos 57 anos

Canisso, baixista do Raimundos, morre aos 57 anos


Música

Canisso

Que tristeza! Morreu nesta segunda-feira (13), o baixista Canisso, membro da formação original dos “Raimundos”. A informação foi publicada pelos familiares nas redes sociais do artista. O empresário da banda, Denis Porto, também confirmou a notícia. José Henrique Campos Pereira teria sofrido uma queda em casa, após um desmaio, e não resistiu aos ferimentos.

Mais cedo, em suas contas oficiais, os administradores pediram energia positiva para o músico. “Canisso acabou de sofrer uma queda decorrente de um desmaio e está a caminho do hospital. Por favor, realizem uma correm de orações“, escreveram. A morte foi anunciada cerca de uma hora depois: “Canisso faleceu às 11h30”.

(Imagem: Reprodução/ Instagram)

(Imagem: Reprodução/ Instagram)
(Imagens: Reprodução/ Instagram)

A filha dele também se pronunciou sobre a morte do pai, confirmando que ele sofreu um acidente em casa. Pedro Toscano, filho mais novo do baixista, também se manifestou após a perda.“Sempre foi e sempre será o meu herói. Eu não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. Ele sempre gostou de fazer zoeiras, agora está em um lugar melhor tocando seu lendário baixo”, escreveu o jovem.

(Imagens: Reprodução/ Instagram)
(Imagens: Reprodução/ Instagram)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Tags: Baixista Canisso Raimundos

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *