Gerard Piqué fala pela primeira vez sobre separação e hit polêmico de Shakira: ‘Obviamente, eu ouvi’; assista

Gerard Piqué fala pela primeira vez sobre separação e hit polêmico de Shakira: ‘Obviamente, eu ouvi’; assista


Gerard Piqué quebrou o silêncio sobre a separação polêmica de Shakira. Nesta terça (14), o ex-jogador de futebol concedeu uma entrevista à “El món”, principal estação de rádio em língua catalã de Barcelona, e comentou a situação de forma sucinta, destacando mais a sua atual relação com os filhos. Piqué também aproveitou o momento para dizer o que achou de “BZRP Music Sessions #53”, música de sucesso da ex.

Desde o anúncio da separação, as semanas foram turbulentas para o ex-casal, especialmente com o envolvimento da mídia e o último lançamento de Shakira sobre uma suposta traição de Piqué. Durante o papo, o astro foi questionado pelo apresentador se já escutou a canção e se poderia falar mais sobre o relacionamento com a artista. “Obviamente! Eu ouvi a música”, respondeu ele. Já a respeito do romance de 12 anos, foi difícil conseguir novas informações.

Continua depois da Publicidade

“Não quero falar sobre o assunto. As pessoas têm responsabilidades, principalmente nós que somos pais, devemos tentar proteger nossos filhos. Não quero dizer mais nada, cada um toma as decisões apropriadas. Não quero falar mais sobre o problema, tudo que eu quero é que eles (meus filhos) estejam bem”, declarou o ex-zagueiro do Barcelona. Veja:

Além disso, Piqué falou sobre como está a convivência com seus dois filhos, Milan e Sasha. “Quando a gente cresce não tem lição que diga como ser e não ser pai ou mãe. Cada um faz como pode. Estou bem, muito feliz, e com muita vontade de continuar fazendo as coisas. Sempre tive uma relação próxima com meus filhos e gosto que eles participem de coisas que os façam felizes”, ressaltou.

Shakira e Piqué tiveram um relacionamento por 11 anos, mas nunca se casaram. Os famosos compartilham dois filhos: Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7 anos. A separação aconteceu em junho do ano passado, após a cantora descobrir aparentes traições do craque, mas o acordo de custódia dos pequenos só foi oficializado recentemente. Em conversa com o jornalista Enrique Acevedo, da Televisa, a cantora revelou como a situação a fortaleceu.

Continua depois da Publicidade
Shakira, Piqué e os filhos Milan e Sasha. (Foto: Reprodução/Instagram)

Traições

Piqué e Clara Chía Marti são vistos juntos desde agosto de 2022, cerca de dois meses após o término do relacionamento dele com Shakira. Desde o início do ano, o relacionamento dos dois tem estado nos holofotes por causa do single lançado pela diva. No hit “Bzrp Music Sessions Vol. 53”, a cantora expôs as infidelidades de Piqué. A canção de sucesso, que já ultrapassa mais de 390 milhões de visualizações no YouTube, também deu início a uma série de alfinetadas entre os dois.

A repercussão foi tanta, que levou Shakira ao palco do “The Tonight Show with Jimmy Fallon“, na última sexta-feira (10), para uma performance que incendiou a plateia. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *