BBB23: Cara de Sapato é acusado de assédio após cenas com Dania Mendez; assista

BBB23: Cara de Sapato é acusado de assédio após cenas com Dania Mendez; assista


Na madrugada desta quinta (16), após a festa do líder MC Guimê, Antônio Cara de Sapato forçou um selinho com Dania Mendez e ainda jogou o edredom por cima dos dois. A cena aconteceu no quarto Fundo do Mar e gerou revolta na web, já que muitos internautas o acusaram de assediar a mexicana, que demonstrou estar desconfortável. Ele também chegou a imobilizar a modelo.

A participante do “La Casa de Los Famosos” conversava no cômodo com Domitila Barros, Amanda Meirelles, Cezar Black e o próprio lutador, quando começou a ser importunada pelo brother. Em determinado momento, ele colocou o braço esquerdo em volta do pescoço da morena e pediu por um selinho. “É só uma bitoca de amigo”, justificou Antônio. “Besito de amigos (beijinho de amigos)”, falou Domitila para a nova sister. “O quê? Sapato atrevido”, reagiu a intercambista.

Então, Sapato novamente colocou o braço por trás de seu pescoço e a puxou para perto, dando um selinho à força em Dania. Ela até tentou se afastar, mas não teve êxito. “Você foi me dar Whisky…”, proferiu o lutador, culpabilizando a bebida por seu comportamento. “Sem mais Whisky para Sapato”, pediu a mexicana.

Minutos depois, quando Mendez já estava deitada, o participante do BBB 23 se posicionou ao lado dela na cama de casal e tentou mais uma vez forçar um beijo. “Já chega! Não!”, reclamou a mexicana, enquanto tentava sair da situação. O brother insistiu, mesmo percebendo que Dania estava reclamando e puxou o edredom por cima da cabeça dos dois. “Louco! Louco! Bêbado… Gosta de mexicanas?”, questionou ela, visivelmente desconfortável.

Ainda no quarto Fundo do Mar, Antônio segurou as pernas de Mendez, que tentava fazer com que ele não se aproximasse com chutes. “Eu vou lutar no jiu-jitsu aqui”, disse o atleta, insistindo em usar a força física para chegar perto de Dania. Enquanto isso, Domitila e Marvvila incentivavam o possível beijo entre os dois. “Só um ‘beijito’”, disse a pagodeira. Ele também tentou fazer com que a mexicana sentasse em seu colo, mas ela recusou e continuou chamando-o de atrevido.

Assim que Cara de Sapato saiu do quarto, as sisters aconselharam Dania a reclamar, caso se sentisse incomodada. “Ele é muito chato! Nós, brasileiros, brincamos muito com os outros… Se em algum momento você falar ‘não quero que meus amigos brinquem comigo assim’, pode falar. Fale conosco”, declarou a cantora. “Só precisa falar que não quer… Essa casa aqui é muito séria com essas coisas, entende?”, complementou a ativista.

Na mesma festa, Guimê também foi acusado por grande parte do público de assediar Dana. Após as cenas, a palavra “assédio” chegou aos assuntos do momento no Twitter, com internautas pedindo a expulsão dos participantes. “É sério que a Globo vai passar pano pra assédio? E se fossem Alface e Black no lugar de Guimê e Sapato? A Dania nunca mais vai querer pisar no Brasil”, escreveu um usuário da plataforma.

“Ele literalmente forçou esse selinho. Ela não quis, é nítido. Parem de defender esse assediador”, acusou outro. “Meu Deus, trataram a mulher como se fosse um pedaço de carne jogado numa jaula de leões”, destacou mais uma internauta. “Se fosse com o Alface, ele seria chamado de agressivo, raivoso e assediador“, apontou outra mulher.

Continua depois da Publicidade

Confira mais reações:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *