testei o spray da Cadiveu

Nos últimos meses vinha achando que meu cabelo estava com mais frizz do que de costume… Por isso venho testando alguns produtos com foco nisso. E num dia desses, me deparei com esse spray da linha Bye Bye Frizz da Cadiveu – confesso que já tinha visto pessoas elogiando no TikTok, então pensei “por que não?”. E foi assim que ele veio morar no meu banheiro kkkk. Já tenho usado há algumas semanas e hoje quero contar sobre minhas percepções.

Spray Bye Bye Frizz da Cadiveu

Segundo a marca, o spray Bye Bye Frizz ajuda a reparar danos, melhorar a elasticidade e ainda protege os fios de ferramentas térmicas. Além disso, promete alinhar os fios de maneira gradual – ele sela a cutícula para manter os cabelos mais alinhados por até 72h, mesmo com umidade. Para usar, é só borrifar nos fios úmidos (depois de lavar) – pode ser usado em conjunto com secador.

O que achei dele?

Para começar, vou falar da textura – o produto é líquido como água e o borrifador da embalagem é super bom. Acho importante falar isso porque esse é o tipo de produto que, se tiver um spray ruim, pode depositar o líquido de forma desigual ao longo do cabelo. E isso faz diferença para quem tem cabelo fininho como eu – qualquer excesso de produto pode deixá-lo pesado e com aspecto de sujo. Mas felizmente isso não acontece! Ou seja, consigo borrifar uma bruma bem fininha em todo o comprimento dos fios.

E olha, funciona super bem! Borrifo duas ou três vezes de cada lado – e aí ou deixo os fios secarem ou seco com secador. E das duas formas achei que ele atenuou bastante o frizz, deixando o cabelo bem alinhado.

Fora que o custo-benefício é muito bom! Uso pouca quantidade e já suficiente para mim, então imagino que ele vá durar muito. Para mim foi uma grata surpresa, um dos melhores produtos para frizz que já usei.

Composição

Preço e onde comprar

O spray Bye Bye Frizz da Cadiveu custa cerca de R$ 59,90. Além desse produto, a linha também tem shampoo, condicionador e leave-in.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *