Ben Affleck revela o que Jennifer Lopez sussurrou para ele no Grammy e explica cara de tédio

Ben Affleck revela o que Jennifer Lopez sussurrou para ele no Grammy e explica cara de tédio


No mês passado, Ben Affleck chamou a atenção da mídia e da web, especialmente após parecer pra lá de entediado durante o Grammy 2023. Em nova entrevista ao The Hollywood Reporter, divulgada hoje (16), o ator finalmente esclareceu sua cara fechada no evento e revelou, enfim, o que Jennifer Lopez sussurrou para ele durante a suposta “bronca” na premiação.

Na noite mais importante da indústria musical, Affleck aparentou não estar muito feliz. Sua amada, J-Lo, apresentou a categoria de “Melhor Álbum de Música Pop”, mas enquanto ela curtia a noite, Ben foi flagrado olhando ao redor do local sem muito entusiasmo. Supostamente sem perceber a presença das câmeras, o astro chegou a sussurrar algo no ouvido da esposa, que logo o repreendeu. Assista ao vídeo abaixo:  

A história tomou tamanha proporção que rendeu muitos memes e até rumores de que o casal ‘Bennifer’ estaria enfrentando problemas no relacionamento. O tabloide britânico Daily Mail foi mais longe, e contratou um leitor labial profissional para desvendar o que os dois teriam conversado. De acordo com a publicação, a diva falou: “Pare! Pareça mais amigável. Pareça motivado”. Ao que Ben respondeu: “Ok, eu posso”.

No entanto, ao THR, Affleck esclareceu que a história não foi bem assim. “Eu me diverti muito no Grammy. Minha esposa estava indo e eu pensei: ‘Bem, haverá boa música. Pode ser divertido.’ Nas premiações de filmes, são discursos e, tipo, webinars de mixagem de som. Mas eu pensei que isso seria divertido”, explicou ele.

Ben Affleck afirmou que, de fato, se divertiu no Grammy. (Foto: Reprodução/YouTube)
Continua depois da Publicidade

Ben contou, ainda, que seu desconforto aconteceu devido à presença das câmeras, que estavam muito próximas a ele e JLo. “Eu vi [o apresentador do Grammy, Trevor Noah se aproximar] e fiquei tipo: ‘Oh, Deus’. Eles estavam nos enquadrando nesta cena, mas eu não sabia o que eles estavam mostrando”, continuou.

Affleck então compartilhou o que Jennifer lhe disse. “Eu me inclinei para ela e falei: ‘Assim que eles começarem a filmar, vou deslizar para longe de você e deixá-la sentada ao lado de Trevor’. Ela disse: ‘É melhor você não ir embora, p*rra’”, relembrou sobre a bronca. “Isso é uma coisa de marido e mulher”, minimizou ele.

O astro ainda explicou o porquê da expressão desanimada. “Parte do [suposto tédio] é tipo: ‘Tudo bem, quem é esse que está se apresentando?’. Eu não acompanho [o que acontece no mundo da música]. Minha esposa, obviamente sim”, declarou.

Por fim, Ben refletiu sobre o estigma e impacto do julgamento público em pessoas que lutam contra o vício. “Sim, é o evento de trabalho de sua esposa. E eu já fui a eventos e fiquei irritado. Eu já fui a eventos e fiquei entediado. Eu já fui a premiações e fiquei bêbado, várias vezes. Ninguém nunca disse que eu estava bêbado. [Mas no Grammy] eles disseram: ‘Ele está bêbado’. E eu pensei, isso é interessante. Isso levanta uma outra questão sobre se é ou não sábio reconhecer o vício, porque há muita compaixão, mas ainda há um tremendo estigma, que muitas vezes é bastante inibidor. Acho que isso desestimula as pessoas a melhorarem suas vidas”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *