Filha de Demi Moore e Bruce Willis revela que casamento da mãe com Ashton Kutcher foi “difícil”

Filha de Demi Moore e Bruce Willis revela que casamento da mãe com Ashton Kutcher foi “difícil”


Tallulah Willis, filha caçula de Bruce Willis e Demi Moore, revelou como o casamento da mãe com Ashton Kutcher após a separação com o pai afetou sua vida. A jovem abriu seu coração durante a estreia do programa ‘Stars on Mars’, nesta segunda-feira (5), quando Ronda Rousey perguntou a Tallulah sobre crescer com “pais extremamente famosos”. Ela explicou que agora conquistou o amor próprio. No entanto, foi difícil compreender o que estava acontecendo quando era criança.

A jovem contou que quando tinha cerca de oito anos, não entendia que os pais eram famosos. Tallulah ficou confusa quando Demi se casou com Ashton. “Era, tipo, 2003, e minha mãe tinha acabado de começar a namorar com Ashton. Foi aquele momento, com muita coisa acontecendo, que eu realmente me fechei dentro de mim. Foi muito difícil“, explicou.

Tallulah Willis tinha 8 anos quando Demi casou com Ashton Kutcher: (Foto: Getty)
Continua depois da Publicidade

Ela também disse que lida com o impacto daquela época até hoje. “Isso me levou a, tipo, uma barra pesada total. Foi muito difícil e ainda estou processando isso“, acrescentou. No entanto, a jovem de 29 anos contou que “encontrou o outro lado disso” e que aprendeu a amar a si mesma. “Eu realmente me amo agora“, declarou. “E eu amo minha família“, concluiu.

Demi e Ashton se casaram em 2005 e se divorciaram em 2013. Anos após o término, o ator afirmou que continua mantendo contato com as filhas de Demi, Tallulah, Rumer e Scout, mas que foi complicado no início. Em entrevista à Esquire em janeiro, Kutcher desabafou que teve dificuldade para lidar com o papel de padrasto. “Eu tinha 26 anos e estava assumindo a responsabilidade de uma menina de oito anos, de dez e outra de doze”, relembrou. “É assim que alguns pais adolescentes devem viver seus vinte anos”, imaginou.

Em fevereiro de 2020, ele participou do podcast WTF e comentou que continua mantendo contato com as filhas de Demi. “Eu faço um esforço para manter contato com as garotas“, disse o astro de Hollywood. “Eu amo elas e eu nunca vou parar de amá-las. Vou respeitar, honrar e torcer por elas“, completou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *