BBB 23: Mãe de Cara de Sapato comenta expulsão do lutador: ‘Caiu numa arapuca’

BBB 23: Mãe de Cara de Sapato comenta expulsão do lutador: ‘Caiu numa arapuca’


Nesta quinta-feira (16), MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do “Big Brother Brasil“, em meio a acusações de que assediaram a mexicana Dania Mendez. Na madrugada desta sexta (17), horas após o ocorrido, Wilma Teresa Coelho Monteiro – mãe de Sapato – se manifestou nas redes sociais.

Em desabafo no Instagram, Wilma demonstrou seu apoio ao lutador e o aconselhou a não ouvir os julgamentos do público. “Filho! Levante a cabeça, porque um erro não define quem você é! O mundo precisa de mais perdão, de mais amor e menos julgamentos! Espero te ver logo e poder te abraçar!”, começou ela, na legenda de uma foto de Sapato no BBB.

“A sua trajetória de vida é linda. Sempre venceu os gigantes que se apresentaram nos seus caminhos com lisura! Não podemos calar a boca dos que te julgam, mas permanecemos te amando: seus fãs, seus amigos e sua família! Não posso deixar de agradecer à equipe da Amanda por todo o apoio”, concluiu. Confira a íntegra:

Continua depois da Publicidade

Nos comentários da publicação, fãs do lutador, familiares e usuários do Instagram compartilharam suas mais diversas opiniões sobre o ocorrido, com muitos discordando de Wilma. Uma internauta em particular, no entanto, afirmou que o lutador teria sido vítima de uma armadilha por parte da mexicana, Dania Mendez e do próprio reality.

“Isso aí. Triste por tudo que aconteceu, por eles dois (Amanda e Sapato), por ele (Sapato)! Infelizmente ele caiu na armadilha. Conseguiram o que tanto queriam … o que tanto causava uma inveja mortal naquela casa e para alguns aqui fora também”, escreveu a internauta. “Aquela mulher (Dania) entrou com script para se jogar para ele (Sapato). Talvez a intenção do diretor (Boninho) tenha sido só para provocar ciúme em Amanda, mas pelo que vi, a mulher foi além e sem contar a casa toda ignorando a história dos dois, e invalidando Amanda como mulher, jogaram a arapuca. Por sinal, ficaram muito felizes quando viram que o plano tinha dado certo”, concluiu.

Wilma então respondeu à “teoria” da seguidora, concordando com suas observações e dando a entender que o filho teria sido alvo de uma “armação” por parte da produção. “Não pude publicar isso, mas você acertou: [Sapato] caiu numa arapuca”, concluiu a mãe do brother expulso.

Mãe de Sapato diz que filho “caiu em arapuca” de Dania Mendez. (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Irmão de Sapato se manifesta

Após o desabafo da mãe do lutador, o irmão de Antônio Cara de Sapato também falou sobre o ocorrido. Em publicação nas redes sociais, na madrugada de hoje (17), Mário Figueiredo agradeceu o apoio recebido do público.

“Gostaria de agradecer pelas inúmeras mensagens recebidas. Está tudo bem. Não tenho como responder para todos. Então deixo meu carinho e gratidão por tanto apoio e amor. Beijos”, pontuou ele.

Cara de Sapato foi expulso da casa mais vigiada do Brasil na noite desta quinta-feira (16), após acusações de comportamento inadequado com Dania Mendez na última festa do líder, na quarta-feira (15), assim como MC Guimê. Após o ocorrido, a Polícia do Rio de Janeiro instaurou um inquérito para investigar ambos por importunação sexual dentro do reality da TV Globo.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *