BBB 23: Key Alves capta detalhes em vídeo e especula expulsão de MC Guimê e Sapato; assista

BBB 23: Key Alves capta detalhes em vídeo e especula expulsão de MC Guimê e Sapato; assista


Key sai do “BBB“, mas o “BBB” não sai da Key! No “La Casa de Los Famosos“, a atleta assistiu ao reality brasileiro e apontou que MC Guimê e Cara de Sapato teriam sido eliminados. Ela notou que a dupla não estava no sofá e que o caso não teria sido uma “briga normal”. Os mexicanos ainda não sabem, mas o atleta e o cantor foram expulsos após as acusações de que assediaram a intercambista Dania Mendez.

Na ocasião, os confinados viram um pequeno trecho do “BBB”. “Não sei se aconteceu algo dentro da casa. Ela (Dania) e a amiga de Cara de Sapato (Amanda) estavam chorando e os demais estavam muito aflitos. Ele e o líder não estão. Algo aconteceu, mas não tem áudio”, apontou uma das participantes do México.

A jogadora de vôlei também notou a ausência dos ex-colegas e a cara de indignação dos demais. “Eles não estão ali. Se fosse uma briga normal, a câmera mostraria eles ali também, em algum momento, mas não mostrou. Só mostrou todos na sala. E aí eles aparecem assim [assustados], explicou. “Parece que eles não estão acreditando no que aconteceu, né?!”, apontou outra participante. “Sim”, concordou Alves. “Estão fora“, concluiu outro confinado do reality internacional.

A expulsão

Na noite de ontem (16), Tadeu Schmidt interrompeu a programação normal do “BBB” para anunciar a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato. Após o apresentador afirmar que “providências precisavam ser tomadas”, a produção mostrou todos os acontecimentos da festa envolvendo a dupla e Dania Mendez. “Nós não gostamos do que vimos hoje. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do ‘BBB 23′”, disse Schmidt, ao vivo.

Continua depois da Publicidade

A saída de Guimê e Cara de Sapato deixou os participantes muito abalados, especialmente a intercambista. Por isso, Tadeu voltou para conversar com os confinados e garantir que nenhuma declaração da mexicana no confessionário influenciou a decisão da produção de expulsar o funkeiro e o lutador.

“Deixa eu deixar bem claro isso, Dania. O que aconteceu aqui não tem nada a ver com o que você falou. É uma decisão nossa, é uma decisão do programa, e não foi tomada por nada do que você disse. Essa responsabilidade não é sua, essa culpa não é sua. Fique tranquila e a gente não quer ver você chorando”, pediu ele.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *