BBB 23: Dania pede ‘perdão’, e Bruna Griphao tem fala certeira; assista

BBB 23: Dania pede ‘perdão’, e Bruna Griphao tem fala certeira; assista


A saída de Cara de Sapato e MC Guimê impactou os brothers do “BBB 23” e, principalmente, Dania Mendez. Nas horas que sucederam a expulsão da dupla, após acusações de assédio, os brothers se reuniram em apoio à mexicana, e Bruna Griphao deixou um conselho preciso.

Muito abalada, Dania chorou bastante com o ocorrido e chegou até mesmo a reunir os participantes numa roda de oração. No entanto, nem mesmo o momento ajudou a intercambista do “La Casa de Los Famosos” a se acalmar.

Enquanto conversava com os confinados, ela disse estar se sentindo culpada, e Griphao tentou consolá-la. “É muito grande esse programa, eu acho que nem a gente que está aqui entende o tamanho. É muito importante que a gente tenha responsabilidade”, começou a atriz. “A sua chegada aqui foi ótima pra muita gente aqui dentro”, acrescentou, recebendo o apoio de Marvvila.

Bruna então apontou que Dania trouxe um respiro para casa. “Se não fosse você eu não teria conversado com esse cara aqui (Ricardo)“, apontou ela, arrancando uma risada da mexicana. “Você tem que sair daqui com a consciência de que você fez uma história linda aqui”, insistiu.

Ao notar que Dania continuava triste, Bruna e Amanda reforçaram que ela não era a culpada pelo que aconteceu com Sapato e Guimê. “A todos, perdoem-me”, disse ela, aos prantos. “Ninguém está te culpando por nada, nada, nada. Você não tem a menor culpa. Eu vou repetir isso quantas vezes você precisar ouvir. A culpa não é sua. Se alguém aqui estiver te culpando, essa pessoa pode sair por aquela porta”, declarou a atriz. “Nós queremos te dar todo o apoio. Você não está só”, garantiu Cezar Black.

Continua depois da Publicidade

Em outro ponto da noite, Aline Wirley tentou explicar a seriedade da situação. “Em algum momento, você pode ter falado: não. E não, é não! Eu tô tentando entender o que aconteceu, não sei se é isso, mas pode ter sido. Eles podem ter passado do limite”, explicou a cantora. “Você pode ter se sentindo pressionada e até sem graça de dizer não de uma maneira mais forte”, sugeriu Bruna.

“No Brasil, é uma guerra muito forte pelos direitos das mulheres”, explicou Alface. A mexicana então apontou o motivo de sua chateação. “Eu aplaudo os valores de defender as mulheres. [Mas] eu não vi nada mal [neles]”, afirmou. “Mas é sobre o exemplo”, argumentou Bruna. “Isso aqui é um reality que é o maior programa de televisão do Brasil… Se a gente deixa uma coisa dessas passar, a gente vai dizer que está ok para coisas piores”, opinou ela.

“Por mais que ele não tenha sido agressivo, que ele não tenha te encurralado… só a atitude de roubar o beijo de alguém… tá errada”, acrescentou a atriz. “É invadir o seu espaço”, completou Aline. “E aqui, essa atitude, ela projeta em várias outras coisas. É que nem brincar com coisas que são erradas. ‘Ah, é uma brincadeira, não tem maldade’. Mas o que isso significa? O que aconteceu hoje é um posicionamento que precisa ser feito”, reforçou Bruna.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *