BBB 23: Dania Mendez é chamada no confessionário e admite que não falou sobre caso de Guimê por ‘pena’; assista

BBB 23: Dania Mendez é chamada no confessionário e admite que não falou sobre caso de Guimê por ‘pena’; assista


MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do “BBB 23” nesta quinta-feira (16), após as acusações de que os dois assediaram a intercambista Dania Mendez. A mexicana ficou muito abalada com a situação, chorou várias vezes, e precisou ser amparada pelos demais brothers. Após a prova do Líder, ela foi chamada no confessionário para conversar com a produtora do reality “La Casa de Los Famosos” e entender o que, de fato, aconteceu durante a festa.

Já no cômodo, Dania não segurou as lágrimas e afirmou que se sente mal pela expulsão dos colegas. “Me sinto mal, porque você me conhece e sabe que eu sou muito coração. Os dois me receberam muito bem, sei que são boas pessoas. Entendo que aqui no ‘Big Brother‘ cuidam das mulheres e as protegem. E isso eu valorizo e agradeço muito. Sei que eles vão ter um melhor entendimento e vão processar da melhor maneira. Confio em Deus que assim seja. Que entendam que toda ação tem uma reação. Mas são as regras, eu só não queria magoar ninguém”, disse.

Sobre o caso com MC Guimê, que passou a mão pelo corpo da intercambista por mais de uma vez ao longo da festa, Mendez explicou que não se lembrava de tudo, mas que não queria comentar por “pena” das consequências. “Foi o álcool. Eu não lembrava muito disso. Eu não queria comentar porque de me dá muita pena. Eu não queria causar problemas entre Guimê e sua família, sua esposa. Me dá muita pena”, desabafou.

Continua depois da Publicidade

Dania também tentou entender o que foi visto pelo público. “Quando o Guimê me passou a mão deu pra ver muito?”, questionou. “Fica bastante evidente sim. É evidente que te passa a mão e que você tira quando percebe”, respondeu a produtora. “E o do Sapato também dá pra perceber?”, perguntou a mexicana novamente.

Desta vez, no entanto, a voz afirmou que prefere que ela assista à cena após o reality: “Não sei muito bem como explicar, é melhor você ver, não me sinto capaz. Prefiro que você veja quando sair do ‘La Casa’. O que aconteceu só vocês sabem. Mas os produtores tomaram a decisão de que foi inapropriado, e foi correto”“Lembro que ele foi na minha cama e tentou me beijar, eu dizia que não, mas não me lembro muito. Mas ok, entendo a decisão dos produtores e a respeito”, disse a intercambista.

Continua depois da Publicidade

A expulsão

Na noite de ontem (16), Tadeu Schmidt interrompeu a programação normal do “BBB” para anunciar a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato. Após o apresentador afirmar que “providências precisavam ser tomadas”, a produção mostrou todos os acontecimentos da festa envolvendo a dupla e Dania Mendez. “Nós não gostamos do que vimos hoje. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do ‘BBB 23′”, disse Schmidt, ao vivo.

A saída de Guimê e Cara de Sapato deixou os participantes muito abalados, especialmente a intercambista. Por isso, Tadeu voltou para conversar com os confinados e garantir de que nenhuma declaração da mexicana no confessionário influenciou a decisão da produção de expulsar o funkeiro e o lutador.

“Deixa eu deixar bem claro isso, Dania. O que aconteceu aqui não tem nada a ver com o que você falou. É uma decisão nossa, é uma decisão do programa, e não foi tomada por nada do que você disse. Essa responsabilidade não é sua, essa culpa não é sua. Fique tranquila e a gente não quer ver você chorando”, pediu ele.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *