Lexa freta jato e se encontra com MC Guimê, após expulsão do BBB 23: ‘São quase 10 anos juntos’

Lexa freta jato e se encontra com MC Guimê, após expulsão do BBB 23: ‘São quase 10 anos juntos’


Na noite desta quinta (16), Lexa fretou um jatinho de São Paulo para o Rio de Janeiro para se encontrar com MC Guimê. O funkeiro foi expulso do BBB 23 após ser acusado de importunação sexual contra Dania Mendez. Nos Stories, a cantora, que havia reatado o casamento com ele em dezembro do ano passado, desabafou sobre a decisão de ir ao encontro de Guimê.

Inicialmente, ela publicou um vídeo aos prantos. “É um pesadelo, gente… Não é possível”, disse, chorando. Depois, Lexa explicou sua decisão de visitar Guimê. “Agora tô mais calma… Eu tô pegando um jato que acabei de fretar e tô indo para o Rio de Janeiro pra conversar e ‘botar tudo em pratos limpos’, decidir o que vai ser da vida. Mas, principalmente, estar do lado dele em um momento tão difícil”, expressou a artista.

Continua depois da Publicidade

Sem entrar em detalhes sobre uma possível reconciliação, ela destacou: “O que vai acontecer só Deus sabe… Até porque são quase 10 anos juntos, é muito tempo. Mas, eu também sou um ser humano, e minhas dores são válidas. Então, vamos conversar”. Abalada, a intérprete de “Sapequinha” falou que ficará afastada das redes sociais, buscando por privacidade. “Não quero ficar me expondo muito. Um dia volto aqui para me abrir com vocês, mas por ora é isso”, complementou. Assista:

 

Anteriormente, Lexa já havia se pronunciado sobre a situação na web. Na quinta-feira (16), ela tirou o “Team Guimê” que mantinha em sua biografia nas redes e afirmou ter ficado “assustada, triste e decepcionada”. A cantora ainda revelou que deixará de assistir ao reality da TV Globo.

“Todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação nos últimos meses para ver o Guimê brilhar. Guimê me conheceu com 19 anos, hoje eu tenho 28, eu cresci e amadureci ao lado dele e ele nunca foi essa pessoa”, declarou ela na ocasião.

“Eu tô assustada, triste e decepcionada. Dói demais! Eu tô arrasada, eu tô no fundo do poço. Tô machucada e não tenho forças para nada”, lamentou. “Não assistirei mais ao programa e me retiro completamente desse cenário. Obrigada pelo carinho de todos, mas agora é hora de cuidar de mim”, concluiu a artista.

Lexa e MC Guimê estão juntos desde 2015 e se casaram em 2018. Em outubro do ano passado, os dois anunciaram o término do casamento, mas reataram dois meses depois.

Entenda o caso

Na quinta-feira (16), durante sua festa do líder, MC Guimê ficou bem próximo de Dania, chegando a passar a mão pelo corpo da mexicana, sem o consentimento dela. As câmeras do programa o flagraram com as mãos no bumbum de Mendez, e nas redes, começou uma campanha entre internautas, pedindo pela expulsão do então participante.

Com a repercussão das imagens e a reação do público, Guimê e Cara de Sapato, que também foi acusado de assédio, terminaram, de fato, expulsos do reality. No mesmo dia, durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt informou a situação aos participantes. “Nós não gostamos do que vimos hoje. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB 23”, declarou ele.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *