Shampoo e Condicionador Renewing Wella Elements

Shampoo e Condicionador Renewing Wella Elements

Hoje tem resenha de produtos que eu venho usando há um tempão, mas acabei não comentando por aqui. Bora ver o que achei do shampoo e do condicionador Renewing Wella Elements!

Renewing Wella Elements

Elements é uma linha da Wella que agora está com nova fórmula, mais focada em cuidar do couro cabeludo. Os produtos são veganos, têm embalagem responsável, são formulados sem silicones e sulfatos e contêm pelo menos 90% de ingredientes naturais. O shampoo Renewing promete limpar o cabelo gentilmente, renovando seu brilho e maciez. Já o condicionador se propõe a desembaraçar instantaneamente os fios, deixando-os maleáveis e brilhantes. Ambos são indicados pra todos os tipos de cabelo.

O que achei dos produtos

O shampoo é transparente. Quando em contato com a água e por meio da fricção, faz um pouco de espuma (sim, algumas fórmulas sem sulfato podem ter esse diferencial). Ele limpa bem os fios e o couro cabeludo, mas sem aquela sensação excessiva que a gente sente em alguns produtos, sabe? Já o condicionador “derrete” bem rapidinho o cabelo, desembaraçando tranquilamente.

Aqui em cima, dá pra ver o resultado da dupla Renewing Wella Elements! Acho que meus fios ficam soltinhos, agradáveis ao toque e com um brilho legal. Fora que essa questão do cuidado com o couro cabeludo me pega, porque acho uma parte realmente importante que acaba ficando esquecida de vez em quando.

Fórmula e onde comprar

Os produtos Renewing Wella Elements estão à venda online. Achei o shampoo e o condicionador na versão menor (250 ml e 200 ml, respectivamente) em promoção. Na Beleza na Web, eles saem por R$ 227,80 (19% de desconto).

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *