BBB23: Cara de Sapato se manifesta sobre eliminação por acusações de assédio: ‘Não percebi que estava passando dos limites’; assista

BBB23: Cara de Sapato se manifesta sobre eliminação por acusações de assédio: ‘Não percebi que estava passando dos limites’; assista


Neste sábado (18), Antônio Cara de Sapato se manifestou pela primeira vez sobre a expulsão do “BBB 23”. Depois de ser acusado de assediar Dania Mendez durante a festa do Líder, o atleta pediu desculpas à participante do “La Casa de los Famosos”. Em pronunciamento publicado nas redes sociais, ele disse que assistiu às cenas em questão antes de vir à público.

“Eu não vim aqui antes porque foi tudo muito conturbado, aconteceu muito rápido e me deixou muito triste. Eu sempre prezei pelo cuidado e bem-estar de todas as pessoas, e nunca imaginei me envolver em uma situação como essa. No momento eu não percebi que poderia estar passando dos limites. Pra mim, é um momento de desconstrução, e nem sempre esse caminho é um botão de ‘liga e desliga’”, disse ele.

Por fim, Sapato afirmou que está buscando aprender com seus erros recentes. “Eu precisei assistir a tudo pra poder entender e daí poder ressignificar o meu olhar sobre isso. Eu entendo que são atitudes que não podem jamais ser normalizadas. Mas acredito que o mais importante é me desculpar, do fundo meu coração, com a Dania, com a sua família e com todas as mulheres que foram atingidas com a minha atitude”, continuou.

“Eu sou um lutador e luto pelas boas causas. Aprendi tanto a comemorar as vitórias, quanto a aprender com os meus erros e com as minhas derrotas – e é exatamente o que eu estou fazendo agora. Aprendendo e amadurecendo com tudo isso”, concluiu. Assista ao vídeo completo:

A expulsão

Na noite de quinta-feira (16), Tadeu Schmidt interrompeu a programação normal do “BBB” para anunciar a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato. Após o apresentador afirmar que “providências precisavam ser tomadas”, a produção mostrou todos os acontecimentos da festa envolvendo a dupla e Dania Mendez. “Nós não gostamos do que vimos hoje. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do ‘BBB 23′”, disse Schmidt, ao vivo.

A saída de Guimê e Cara de Sapato deixou os participantes aflitos, especialmente a intercambista. Por isso, Tadeu voltou para conversar com os confinados e garantir que nenhuma declaração da mexicana no confessionário influenciou a decisão da produção de expulsar o funkeiro e o lutador.

“Deixa eu deixar bem claro isso, Dania. O que aconteceu aqui não tem nada a ver com o que você falou. É uma decisão nossa, é uma decisão do programa, e não foi tomada por nada do que você disse. Essa responsabilidade não é sua, essa culpa não é sua. Fique tranquila e a gente não quer ver você chorando”, pediu ele.

Continua depois da Publicidade

Dania Mendez ficou muito abalada com a situação, chorou várias vezes, e precisou ser amparada pelos demais brothers. Após a prova do líder, ela foi chamada no confessionário para conversar com a produtora do reality “La Casa de Los Famosos” e entender o que, de fato, aconteceu durante a festa. Clique aqui para ler e assistir.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *