BBB23: MC Guimê e Cara de Sapato recusam convite para entrevista no “Fantástico”

BBB23: MC Guimê e Cara de Sapato recusam convite para entrevista no “Fantástico”


Após a notícia de que MC Guimê e Antônio Cara de Sapato estariam no “Fantástico” deste domingo (19) para falar sobre a expulsão do “BBB 23”, a informação foi negada pelas respectivas assessorias de imprensa. Ao hugogloss.com, a equipe do cantor confirmou que a emissora chegou a convidá-lo para o jornalístico, mas o chamado não foi aceito. Os assessores do atleta também confirmaram que ele não participará do dominical, e que seu posicionamento se resumirá a um vídeo publicado na própria rede social de Sapato.

Por decisão da emissora, os dois seguem contratados como membros do grupo “Camarote” e não vão perder os prêmios que conquistaram no reality. A TV Globo foi procurada pela nossa equipe, mas não retornou o contato.

Intimação

Nesta semana, a Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou um inquérito para investigar os participantes e ambos já foram intimados. Segundo o jornal O Globo, as autoridades apuram o crime de importunação sexual. “A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos”, esclareceu um comunicado divulgado pelo veículo. Os vídeos do programa serão analisados pela delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Deam de Jacarepaguá, na zona oeste da carioca.

Continua depois da Publicidade

A expulsão

Na noite de quinta-feira (16), Tadeu Schmidt interrompeu a programação normal do “BBB” para anunciar a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato. Após o apresentador afirmar que “providências precisavam ser tomadas”, a produção mostrou todos os acontecimentos da festa envolvendo a dupla e Dania Mendez. “Nós não gostamos do que vimos hoje. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do ‘BBB 23′”, disse Schmidt, ao vivo.

A saída de Guimê e Cara de Sapato deixou os participantes aflitos, especialmente a intercambista. Por isso, Tadeu voltou para conversar com os confinados e garantir que nenhuma declaração da mexicana no confessionário influenciou a decisão da produção de expulsar o funkeiro e o lutador.

“Deixa eu deixar bem claro isso, Dania. O que aconteceu aqui não tem nada a ver com o que você falou. É uma decisão nossa, é uma decisão do programa, e não foi tomada por nada do que você disse. Essa responsabilidade não é sua, essa culpa não é sua. Fique tranquila e a gente não quer ver você chorando”, pediu ele.

Continua depois da Publicidade

Dania Mendez ficou muito abalada com a situação, chorou várias vezes, e precisou ser amparada pelos demais brothers. Após a prova do líder, ela foi chamada no confessionário para conversar com a produtora do reality “La Casa de Los Famosos” e entender o que, de fato, aconteceu durante a festa. Clique aqui para ler e assistir.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *