Pocah surpreende Pabllo Vittar com pergunta bem íntima sobre Diplo; assista

Pocah surpreende Pabllo Vittar com pergunta bem íntima sobre Diplo; assista


Elas hablam mesmo! Recentemente, Pabllo Vittar participou da nova temporada do “TVZ“, apresentada por Pocah, e foi surpreendida por uma pergunta diretona da amiga. A cantora fez um questionamento pra lá de pessoal sobre Diplo à drag, que ficou envergonhada e desconversou. Estamos de olho! Kkkk

Em um quadro de humor da atração chamado “Pocahs Ideias”, a funkeira indagou: “Você já ficou com algum astro internacional?”. Pabllo rapidamente negou. “Nunca? Nenhum famoso internacional?”, insistiu a ex-BBB. “Não!”, afirmou Vittar. Em seguida, Pocah foi ainda mais incisiva e perguntou sobre o DJ norte-americano: “Nunca m*mou o Diplo?”.

Continua depois da Publicidade

As artistas, então, caíram na gargalhada por alguns segundos. A voz de “Descontrolada” chegou a sair de cena, visivelmente sem graça. Após um tempo sem resposta, ela rebateu. “Eu não sei de nada, gente”, garantiu Pabllo. Eitaaa! Kkkk Assista:

Nas redes, internautas reagiram ao momento descontraído entre as duas. “Chocado que a Pocah mandou essa serinho! Diva demais, a Pabllo não sabia onde se enfiar”, comentou um usuário do Twitter. “Se negou, é porque tem coisa! Essa Pabllo é danada…”, escreveu outro. “Morrendo com a reação da drag, gente, que momento!”, pontuou uma terceira pessoa.

No início da semana, Diplo esteve no podcast “High Low” e revelou já ter recebido sexo oral de um homem. O DJ afirmou que não pretende definir sua sexualidade, mas que “não é gay”. “Tenho certeza de que já recebi sexo oral de um cara antes. Com certeza. 100% sim”, declarou na ocasião. “Conseguir um b*quete não é tão gay assim, eu acho. Não sei se isso é gay a menos que você faca contato visual enquanto o b*quete está acontecendo”, disse ele.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *