Apresentador do “La Casa de Los Famosos” se manifesta ao vivo sobre postura da TV Globo em caso de Guimê e Sapato; assista

Apresentador do “La Casa de Los Famosos” se manifesta ao vivo sobre postura da TV Globo em caso de Guimê e Sapato; assista


Na edição desta sexta-feira (17), o “La Casa de Los Famosos” abordou a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato do “BBB 23“, após as acusações de que os dois assediaram a intercambista Dania Mendez. O apresentador Héctor Sandarti revelou o posicionamento da emissora Telemundo e agradeceu o comportamento da TV Globo diante do caso.

“A Telemundo não aceita nenhum tipo de comportamento inapropriado em seus programas. A segurança e o bem-estar de nossos talentos e empregados é sempre nossa principal prioridade”, iniciou Héctor, antes de dar continuidade ao reality.

Em seguida, ele mencionou a emissora cariosa, elogiando a forma como a situação com a mexicana foi tratada. “‘La Casa de Los Famosos’ agradece à TV Globo e ao ‘Big Brother Brasil’ pelo alto grau de profissionalismo e respeito no manejo da situação em todos os momentos”, acrescentou o âncora.

Sandarti ainda esclareceu que alguém da produção veio com Dania ao Brasil e está acompanhando a mexicana no caminho de volta: “Uma pessoa responsável da produção de ‘La Casa de Los Famosos’ viajou com Dania ao Brasil para se assegurar de que tudo saia da melhor maneira”. Assista ao momento:

Continua depois da Publicidade

A expulsão

Na noite de quinta-feira (16), Tadeu Schmidt interrompeu a programação normal do “BBB” para anunciar a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato. Após o apresentador afirmar que “providências precisavam ser tomadas”, a produção mostrou todos os acontecimentos da festa envolvendo a dupla e Dania Mendez. “Nós não gostamos do que vimos hoje. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do ‘BBB 23′”, disse Schmidt, ao vivo.

A saída de Guimê e Cara de Sapato deixou os participantes aflitos, especialmente a intercambista. Por isso, Tadeu voltou para conversar com os confinados e garantir que nenhuma declaração da mexicana no confessionário influenciou a decisão da produção de expulsar o funkeiro e o lutador.

“Deixa eu deixar bem claro isso, Dania. O que aconteceu aqui não tem nada a ver com o que você falou. É uma decisão nossa, é uma decisão do programa, e não foi tomada por nada do que você disse. Essa responsabilidade não é sua, essa culpa não é sua. Fique tranquila e a gente não quer ver você chorando”, pediu ele.

Continua depois da Publicidade

Dania Mendez ficou muito abalada com a situação, chorou várias vezes, e precisou ser amparada pelos demais brothers. Após a prova do líder, ela foi chamada no confessionário para conversar com a produtora do reality “La Casa de Los Famosos” e entender o que, de fato, aconteceu durante a festa. Clique aqui para ler e assistir.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *