Meteorologista desmaia ao vivo em telejornal e assusta apresentadoras

Meteorologista desmaia ao vivo em telejornal e assusta apresentadoras


Neste sábado (18), a meteorologista Alissa Carlson desmaiou ao vivo em um telejornal norte-americano, minutos antes de apresentar a previsão do tempo. Em vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível observar o exato momento em que o incidente acontece.

Carlson havia acabado de entrar no ar, às 7h, para falar sobre o tempo no “Kcal News”, da CBS Los Angeles. De repente, seus olhos rolaram e ela se inclinou para frente, caindo em cima do balcão até perder a consciência completamente. A dupla de apresentadoras do programa se assustou e rapidamente chamou o intervalo. Assista:

Continua depois da Publicidade

De acordo com o TMZ, o canal televisivo não transmitiu nenhum noticiário ao vivo desde o incidente, optando por uma grade de programação pré-gravada. A publicação ainda relatou que Alissa já passou por uma situação parecida em 2014, quando vomitou no set, também durante uma apresentação do tempo. Na ocasião, ela foi ao hospital e descobriu um problema cardíaco. Contudo, ainda não se sabe se os dois momentos têm relação entre si.

O vice-presidente e diretor de notícias da emissora, Mike Dello Stritto, emitiu um comunicado ao veículo, destacando que Carlson está recebendo atendimento médico: “Nossa colega Alissa Carlson ficou doente durante nosso noticiário das 7 da manhã. Quero agradecer a seus colegas de trabalho que tomaram medidas imediatas para confortar Alissa e ligar para a emergência. Alissa está sendo tratada no hospital agora. Esperamos saber mais em breve. Enquanto isso, Alissa estará em nossos pensamentos e estamos rezando para que ela se sinta muito melhor em breve”.

Nas redes sociais, a própria Alissa escreveu sobre seu estado, agradecendo o carinho e mensagens de preocupação. “Obrigada por todos os textos, ligações e pensamentos positivos. Eu vou ficar bem!”, publicou em seu Facebook.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *