BBB 23: Produção prega peça em Alface após brother cogitar intercâmbio; assista

BBB 23: Produção prega peça em Alface após brother cogitar intercâmbio; assista


O póbi do Alface! Kkkk Na manhã deste domingo (19), a equipe do “BBB 23″ decidiu fazer uma “pegadinha” com Ricardo Camargo e colocou uma música mexicana como toque despertar da casa. O brother está acreditando que o Poder Curinga da semana será um intercâmbio para o reality “La Casa de Los Famosos“, no México. Ele chegou a assumir um novo visual, preparado para a suposta viagem.

O biomédico adquiriu o “Poder da Mala” e teorizou que seria escolhido para sair do Brasil. Outros participantes do reality o incentivaram no pensamento inusitado, falando sobre visto e possíveis destinos. Na realidade, a consequência é que Dania Mendez escolherá se o voto de Alface terá peso dobrado ou se será anulado na formação do Paredão – mas nenhum confinado sabe disso ainda…

Continua depois da Publicidade

Na noite de ontem (18), Ricardo chegou a arrumar as malas e acordou às 4h da manhã para malhar e mudar o look. O participante adotou um bigode ao melhor estilo de novelas mexicanas e até treinou inglês e espanhol com Domitila Barros! Kkkk Coitado, gente!

Nas redes sociais, internautas reagiram ao comportamento de Camargo. “Gente, eu to morrendo de pena! Quando ele descobrir que não tem viagem nenhuma…”, escreveu um usuário do Twitter. “Ele tá jurando muito! Até eu tô quase acreditando de tanto que ele fala sobre o tal intercâmbio”, pontuou outro. “Não vou ter coragem de assistir o programa hoje, imagina a carinha do Alface quando descobrir que foi a Key que foi pra lá kkk”, destacou ainda uma terceira pessoa.

Ao raiar do dia, com a “trollagem” da produção do programa, o brother começou a repensar na própria teoria. “Vamos ver o que é esse Poder da Mala… Eu achava que eu podia viajar, né? Mas acho que me ‘trollaram’ aí e eu não vou poder viajar, mas é isso. Vamos que vamos”, declarou no Raio-X deste domingo (19), aos risos. Será que a ficha caiu? Kkkk

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *