BBB 23: Fred Desimpedidos desabafa e revela motivo de término com Bianca Andrade; assista

BBB 23: Fred Desimpedidos desabafa e revela motivo de término com Bianca Andrade; assista


Abriu o jogo! Na madrugada deste domingo (19), Fred Desimpedidos desabafou com os colegas do “BBB 23” sobre um relacionamento que terminou por conta das redes sociais. Fred namorou Bianca Andrade por cerca de um ano e meio e, juntos, eles são pais do pequeno Cris. Os dois pegaram os fãs de surpresa ao anunciar que não estavam mais juntos, em abril de 2022.

 “Inventaram uma coisa bizarra e mandaram pra galera da fofoca, detalhadamente, como se eu tivesse feito mesmo. Eu falei tudo pra ela, mostrei. Só que a partir daí muda muita coisa. Por mais que não aconteça, fica geral comentando aquilo. Mas todas as nossas escolhas foram muito conscientes, tanto as boas quanto as ruins”, contou, em papo com Gabriel Santana, Sarah e Marvvila.

Segundo o youtuber, apesar da decisão de ambos, lidar com o momento não foi nada fácil. “A gente chegou à conclusão de que não estava na hora, nem pra minha vida, nem pra dela, e foi a decisão que a gente tomou. É óbvio que é difícil pra caramba, aconteceu uma série de coisas por conta de rede social. É um negócio que eu demonizei durante muito tempo”, disse. “É o preço que se paga”, reagiu Marvvila.

Continua depois da Publicidade

Fred garantiu que hoje ambos estão bem e atribuiu o fim do relacionamento à internet. “Exato, mas às vezes a conta é muito desproporcional. Às vezes não, na maioria das vezes. Posso falar, hoje eu estou bem, estou feliz, ela também está bem, está feliz, acho que até melhor do que quando a gente estava [juntos]. Mas, assim, foi a internet que acabou com a minha família. Minha mulher, meu filho… Acabou com a minha família. Não tem outro bagulho. Não foi um bagulho nosso, foi a internet. É bizarro”, afirmou o brother. Assista ao momento:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *