“Barbie”: Margot Robbie faz tour por “Casa dos Sonhos” e mostra todos os detalhes icônicos; assista!

“Barbie”: Margot Robbie faz tour por “Casa dos Sonhos” e mostra todos os detalhes icônicos; assista!


Quem nunca sonhou em ter uma casa igual à da Barbie durante a infância, não é mesmo? Em vídeo divulgado pela revista Architectural Digest, nesta sexta-feira (16), Margot Robbie abriu as portas da “Casa dos Sonhos” e mostrou detalhes do lar cor-de-rosa, ao vivo e a cores!

Erguida nos estúdios da Warner Bros para “Barbie: O Filme“, a casa apresenta as mesmas singularidades presentes nos brinquedos, como a falta de paredes. Composta por sala de estar, cozinha, quarto, piscina sem água e até mesmo um bar, o lar é apresentado pela intérprete da boneca. “Foi incrível ver esse set pela primeira vez. Foi meio surreal porque passamos muito tempo apenas olhando as miniaturas, os modelos e os desenhos de como tudo ficaria. E então, quando vi na vida real, foi emocionante”, contou Robbie.

A cineasta e diretora do live-action, Greta Gerwig, aparece no vídeo para detalhar como foi o processo de construção da residência. Nas reuniões de criação, todas as referências e ideias foram discutidas previamente, como as tonalidades corretas da casa. “Eu quero que todo mundo sinta que pode alcançar a tela e tocar em tudo. Quero que apenas lembrem de estar na [loja] Toys R Us olhando para as Barbies na embalagem de plástico, querendo tirar, desmontar e tocar em tudo”, explicou Gerwig.

Os atores Ryan Gosling, Ncuti Gatwa, Emma Mackey e Alexandra Shipp também contaram suas sensações ao conhecerem o set. “Quando entramos no set pela primeira vez, foi como se estivéssemos no negócio real, então não precisávamos mais imaginar tudo. Estava bem ali na nossa frente. Quão especial é isso?”, disse Emma, intérprete de uma das Barbies. Além disso, a designer de produção, Sarah Greenwood, e a decoradora cenográfica, Katie Spencer, pontuaram as inspirações na estética de meados do século XX para o trabalho manual de elementos do cenário.

 

O pedido inusitado de Margot Robbie

Durante uma participação no “The Kelly Clarkson Show“, Margot Robbie revelou seu único pedido feito por ela à diretora, Greta Gerwig, nos bastidores. No papo com a apresentadora, Robbie confessou que se apaixonou pela boneca mais amada do mundo na infância, quando ganhou uma “Casa dos Sonhos da Barbie” de Natal. O presente foi tão impactante em sua vida que, quando a oportunidade de interpretar a loira no cinema surgiu, ela quis trazer esse elemento de sua infância para o cinema.

Continua depois da Publicidade

[Eu disse para Greta Gerwig]: ‘Vou seguir sua visão. O que você quiser que seja esse filme da Barbie, vamos fazer isso’”, recordou a atriz. “‘Exceto que eu só tenho um favor a pedir. Por favor, por favor, por favor, podemos ter uma ‘Casa dos Sonhos’ onde ela [Barbie] tem um escorregador que vai do quarto até a piscina? Porque essa é a minha meta de vida’”, contou Margot. Sabemos que o pedido foi atendido da melhor forma possível, né?

 

Dirigido por Greta Gerwig, “Barbie” foi co-escrito pela cineasta e seu marido, Noah Baumbach (“Histórias de um Casamento”). O elenco conta com muitas estrelas de Hollywood e da música, entre elas a própria Robbie, bem como Ryan Gosling, Dua Lipa, Will Ferrell, Connor Swindells, Nicola Coughlan, Kate McKinnon, Michael Cera, America Ferrera, Emma Mackey, Issa Rae, Simu Liu, Scott Evans e Ncuti Gatwa, entre outros.

O tão esperado longa chega aos cinemas no dia 20 de julho de 2023.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *