Tiktoker Carl Eiswerth morre aos 35 anos nos EUA; saiba detalhes

Tiktoker Carl Eiswerth morre aos 35 anos nos EUA; saiba detalhes


O tiktoker Carl Eiswerth morreu nesta semana em um acidente de carro na Pensilvânia, nos Estados Unidos. O influenciador tinha 35 anos de idade e faleceu no local. A mãe dele, Janet, contou ao TMZ que ele estava no banco do passageiro do veículo junto com um amigo próximo quando eles foram atingidos por outro automóvel em um cruzamento.

De acordo com a publicação, a família cogitou a possibilidade de transmitir a cerimônia de despedida de Carl ao vivo, para que os fãs possam prestar homenagens. Os parentes ainda não sabem sobre o futuro da conta do influencer no TikTok, quem tem 435 mil seguidores e mais de 3 milhões de curtidas.

Janet disse que ainda não decidiu se a família ficará responsável pela conta do filho na rede social ou se ainda há algum material, gravado previamente, a ser postado. Carl ficou conhecido por falar sobre assuntos pessoais e sempre entrava ao vivo para interagir com os fãs.

Continua depois da Publicidade

Uma página de luta livre da cidade também confirmou a morte de Eiswerth ao publicar uma homenagem a ele. “A comunidade do wrestling profissional sofreu uma perda. Perdemos um dos fãs mais leais do nordeste da Pensilvânia. Em 2016, quando trouxe o wrestling profissional para Williamsport. Ele era um grande apoiador nosso. Carl não era apenas um fã, ele era um de nós”, iniciou.

A postagem ainda reforçou o trabalho de Carl nas redes sociais: “Ele era um cara divertido e amoroso, cheio de vida. Ele adorava ser famoso no TikTok. Ele fará falta para a comunidade de luta livre com certeza”, acrescentaram.

Em seu último vídeo na plataforma, divulgado dois dias antes do acidente, o influenciador convidou os seguidores a escutar músicas com ele durante uma live. “Bem, pessoal, como estamos? Feliz domingo. Hoje à noite vamos fazer uma transmissão ao vivo com música, bate-papo, sem batalhas, apenas música. Country, pop e rock. Venha sair comigo, relaxar, ouvir música. Vamos nos divertir muito . Feliz domingo. Amo vocês. Paz e amor”, disse ele.

 

@team_carl_forever♬ original sound – Carl

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *