Série “9-1-1” tem cena de morte bizarra e viraliza na web: “O que eu acabei de ver?”; assista

Série “9-1-1” tem cena de morte bizarra e viraliza na web: “O que eu acabei de ver?”; assista


Uma cena da série “9-1-1: Lone Star” exibida nesta terça-feira (18) deu o que falar entre os telespectadores. Na ocasião, o personagem Owen (Rob Lowe) mata acidentalmente o marido de seu interesse romântico. No entanto, a surpresa veio na forma como isso aconteceu.

O trecho começa quando Brett Collier (Clarke Thorell), marido de Kendra (Michaela McManus), entra em uma máquina de crioterapia – equipamento que usa temperaturas baixíssimas para tratar de lesões pelo corpo. O que ninguém esperava era que o instrumento apresentasse um defeito e congelasse o empresário.

Continua depois da Publicidade

Ao descobrir o acidente, os bombeiros são chamados ao local e Owen decide fazer uma massagem cardíaca na vítima. Tudo poderia funcionar (poderia?), se o peito de Brett não quebrasse completamente com a força feita pelo capitão. Olha só:

A sequência rapidamente viralizou nas rede sociais, deixando os internautas surpresos. “O que eu acabei de assistir?!”, perguntou um perfil. “Mande ele de volta para a escola”, pontou um segundo. Já um usuário se mostrou desesperado com a ideia de viver algo parecido na vida real: “Alguém com formação médica, por favor, me diga que isso não é algo que pode realmente acontecer, porque foi tão perturbador”. Confira:

Continua depois da Publicidade

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *