Anitta chora ao passar perrengue com pimenta em entrevista, e revela prévia de novo clipe; assista

Anitta chora ao passar perrengue com pimenta em entrevista, e revela prévia de novo clipe; assista


Nesta quinta-feira (3), Anitta entrou para o hall de famosos que enfrentou o quadro “Hot Ones“, entrevista comandada por Sean Evans, da revista gastronômica “First We Feast”. No papo, a artista passou um baita perrengue com os condimentos apimentados, falou sobre o Brasil, a inspiração por trás do hit “Funk Rave” e adiantou o que está por vir em sua carreira.

Como de praxe, o papo com Evans foi acompanhado pelas famosas asinhas de frango, cobertas pelos molhos mais apimentados que existem. Anitta confessou, logo no início, que não tinha costume de comer pratos picantes – o que acabou se provando verdade. A diva xingou muito após experimentar mordidas pequenas e foi aos prantos depois do molho “Da Bomb Beyond Insanity”, que está no nível 135,600 na tabela scoville de pimenta.

Em certo ponto, Anitta chegou a beber leite puro e prometeu substituir seu spray de pimenta pelo molho. “Se alguém tentar roubar as minhas coisas, eu vou jogar neles!“, disparou a artista, antes de encher o copo de leite e colocar os lábios no líquido para aliviar a sensação. Espia só:

Continua depois da Publicidade

Amor pelo funk e inspiração musical

Questionada por Sean, Anitta relembrou suas raízes no funk e como o ritmo ganhou popularidade no Brasil. “No Brasil, eles queriam entender o que estava acontecendo para fazer sua própria versão em português e adicionar as batidas para soar mais swag brasileiro… Os artistas, eles cantavam sobre o que acontece em uma favela e depois o governo ficou chateado e culpava o ritmo”, detalhou a cantora.

Curioso sobre o processo musical da artista, o apresentador citou o hit “Veneno”, com seu vídeo pra lá de sensual, e quis saber quais os “ingredientes” necessários para criar um bom “hino” para a hora do vuco-vuco.

“Eu amo músicas para fazer amor”, admitiu Anitta. “Sempre faço músicas para rebolar, mas adoro as músicas para fazer amor. São tão boas! Eu acho que uma boa canção para se ouvir durante o sexo precisa ter movimento, precisa de [um ritmo] que você possa acompanhar. E eu fiz um curso de massagem tântrica e eu acho que precisa combinar com essa vibe, da massagem tântrica, tem que ser sensível, não tão forte, mais sensual e devagar”, pontuou a cantora.

Continua depois da Publicidade

Relação com a fama

Em certo ponto, Anitta revelou que teve uma época em que ficava obcecada com o que a imprensa dizia sobre ela. “Costumava ler todos os dias, procurar meu nome no Google e ver o que estava acontecendo. Costumava ler tudo. Eu estava por dentro de tudo: o que as pessoas estão dizendo? ‘Elas me amam? Elas me odeiam?’”, confessou.

No entanto, a Girl From Rio contou que a preocupação com seu reputação é coisa do passado. “Hoje eu não dou a mínima. Hoje em dia, não ligo mais porque as pessoas estão ficando mais loucas”, respondeu Anitta.

Anitta caiu no choro e xingou muito em português ao enfrentar as asinhas de frango picantes. (Foto: Reprodução/YouTube)
Continua depois da Publicidade

“Funk Rave” e próximos lançamentos

Por fim, em meio a trancos e barrancos, choro e xingamentos em português com as pimentas, Anitta falou sobre a inspiração por trás de “Funk Rave”, seu lançamento mais recente. Segundo a artista, a ideia para o clipe surgiu espontaneamente, durante as gravações da canção, quando ela recordou uma produção cinematográfica brasileira bem marcante – o longa “Cidade de Deus”.

“No estúdio já consigo imaginar o vídeo… Sou apaixonada por filmes, séries, então gosto de me inspirar nisso. Então, em Funk Rave, a cena da galinha correndo, é de “Cidade de Deus” porque é assim que o filme meio que começa”, relembrou.

A diva então aproveitou para adiantar detalhes de outras duas músicas do próximo projeto: “Casi, Casi” e “I Used To Be a Hoe”. A última ganhou até mesmo uma prévia do clipe durante o programa. Na produção, Anitta surge caracterizada como uma noiva que é sequestrada em pleno casamento. Ambas as faixas foram produzidas em parceria com o DJ Gabriel do Borel.

“Minhas outras músicas estarão juntas… São elas ‘Funk Rave’ com ‘Casi, Casi’ e ‘I Used To Be a Hoe’. São ótimas músicas com ótimos clipes. ‘Eu costumava ser safada e agora não sou mais’, é isso que eu digo na música”, adiantou Anitta. Veja abaixo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *