BBB 23: Fred fala sobre episódio controverso com mala de Dania Mendez; assista

BBB 23: Fred fala sobre episódio controverso com mala de Dania Mendez; assista


Neste domingo (19), em conversa com Bruna Griphao, Gabriel Santana, Sarah Aline e Marvvila, Fred Desimpedidos relembrou a chegada de Dania Mendez no “BBB 23“. Na área externa da casa, os brothers comentaram sobre as desconfianças que tinham com a mexicana e o intercâmbio entre realities.

“Devo ter passado tanta vergonha com esse negócio, eu falava: ‘98% de chance de ser uma atriz’”, destacou o jornalista, recordando ainda o momento em que ele e Marvvila mexeram nas malas de Dania. “O que? Quem abriu a mala dela?”, indagou Gabriel. “Eu mexi só um pouco”, rebateu a cantora, se defendendo. “Cara, o zíper estava semiaberto, achei que era pra um lado e era pro outro e abriu”, justificou o youtuber.

Continua depois da Publicidade

Na semana passada, quando a intercambista chegou no programa, alguns participantes desconfiaram da veracidade da dinâmica, cogitando até que a hermana nem mesmo seria do México. Na ocasião, Fred e Marvvila vasculharam os pertences da gringa, na intenção de encontrar algo que a “entregasse”.

“Ih… Calcinha. Achei [mancada]”, reconheceu o brother, ao se deparar com as roupas íntimas de Mendez. “Se tiver um Natura aí…”, disse a artista, enquanto seguiam mexendo nas coisas da visitante. “É, nada suspeito”, concluiu ela por fim. Relembre:

Ao recordarem o momento, Sarah também admitiu que chegou a “sondar” Dania: “Pra edição deve ter sido muito legal também, porque você e o Fred foram olhar a mala, eu e o Facinho também, só que a gente não abriu, eu só peguei a mala, levantei e falei: ‘Está pesada’”. “Imagina ela assistindo a isso depois?”, questionou Bruna, envergonhada com as suspeitas.

Os brothers ainda citaram o fato da mexicana ter um ótimo “samba no pé”, o que aumentou a desconfiança de todos. “Quando ela foi sambar, eu: ‘Hum, está sambando bem demais’”, disse a pagodeira. Em seguida, Fred e Sarah Aline concordaram. “Samba melhor que a gente”, apontou a psicóloga. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *