BBB23: Ricardo descobre como “fugir” da casa e leva punição ao revelar segredo; assista!

BBB23: Ricardo descobre como “fugir” da casa e leva punição ao revelar segredo; assista!


Parece que Ricardo quer dar uma espiadinha do lado de fora do “BBB 23“. Durante uma conversa com os participantes na madrugada desta segunda-feira (20), o brother contou a seus colegas que descobriu uma maneira de fugir do confinamento. No entanto, a produção do programa não gostou muito…

Depois da formação do paredão que colocou Domitila Barros, Fred e Gabriel Santana na berlinda, Alface puxou Marvvila, Bruna Griphao e Amanda para conversar e terminou revelando que encontrou uma passagem secreta que liga ao exterior da casa. A passagem seria no local onde os brothers se desfazem do lixo.

Continua depois da Publicidade

“Ontem eu fui jogar o lixo e eu já sacava isso… Se aquele lixo entra ali, alguém tem que tirar ele por trás”, explicou o biomédico. “Aí eu olhei assim e falei: ‘Gente, vocês estão ligados que se quiser fugir, dá pra fugir por aqui, né?’ Ai a Bruna: ‘Mentira’”, continuou.

A novidade deixou a atriz em choque, que logo foi conferir. “Eu falei: ‘Dá uma olhada’. Aí lá vai ela… ‘C*ralho’”, narrou o sergipano, antes de ser interrompido por um aviso da produção. O que Facinho não esperava era perder estalecas com a fofoca – ele já tinha levado uma advertência no momento em que contou o segredo para Bruna. “Ricardo repetiu, já tinha tomado atenção”, brincou a pagodeira. Olha só como foi:

Continua depois da Publicidade

Depois do vídeo repercutir nas redes sociais, os internautas logo reagiram à descoberta do detentor do “Poder Curinga” da semana. “A mudança de expressão quando tomou estalecada”, notou um perfil. “Pensaram se alguém entra na casa por este local das lixeiras?!”, sugeriu um segundo. Já outro usuário se mostrou preocupado com a pessoa que resolver seguir a “dica” de Alface: “Pior é fugir e se perder nos estúdios Globo, aquele lugar é enorme fora a floresta que tem atrás”. Desse jeito, a próxima parada será Nárnia! Kkkk

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *