TikToker de 30 anos morre dias depois de reclamar de enxaquecas constantes

TikToker de 30 anos morre dias depois de reclamar de enxaquecas constantes


A influencer do TikTok, Jehane Thomas, morreu aos 30 anos, apenas alguns dias depois de compartilhar um post emocionante nas redes sociais sobre suas enxaquecas persistentes. Uma amiga da influencer compartilhou a notícia por meio da página GoFundMe nesta sexta-feira (17).

Mãe de dois filhos – Isaac, de três anos, e Elijah, de um ano – Thomas tinha quase de 72 mil seguidores na plataforma, onde documentava suas lutas com a saúde física e vida como mãe. Ela também administrava seu próprio negócio e criava artigos de papelaria personalizados.

Continua depois da Publicidade

Na descrição da página do GoFundMe, a nota observa que a morte da jovem foi inesperada, mesmo com os problemas de saúde que ela enfrentava. “Jehane Thomas tinha 30 anos, mãe de dois meninos, quando faleceu repentinamente”, diz o site. “Apesar de sofrer de enxaquecas e crises por vários meses, sua morte foi totalmente inesperada e estamos todos com o coração partido”, acrescenta.

A vaquinha foi criada com o objetivo de apoiar financeiramente os dois filhos de Thomas. “[Isaac e Elijah] ficaram sem a mãe. Comecei esta página na esperança de arrecadar algum dinheiro para que seus lindos meninos possam ter a melhor infância, fazer memórias e garantir que eles estejam confortáveis”, continua o comunicado. “Nada trará de volta a mãe dos meninos, mas esperamos que traga algum alívio para a família dela, sabendo o quanto eles são amados e apoiados”, explica. Atualmente, a página arrecadou US$ 13.500 – cerca de R$ 70 mil, na cotação atual do dólar.

Continua depois da Publicidade

Em 15 de março, dias antes de sua morte ser anunciada, Thomas postou um vídeo no TikTok para compartilhar uma atualização sobre seu estado de saúde. A postagem veio semanas depois que ela revelou que foi diagnosticada com neurite óptica. De acordo com a clínica norte-americana Mayo, a patologia ocorre quando um inchaço danifica o nervo óptico no olho e atrapalha a captação de informações pelo cérebro.

No clipe, a tiktoker explicou por que estava no centro médico com uma “enxaqueca horrível”. “Estou esperando para ver se posso tomar um dos meus remédios antes da cirurgia, porque nenhum outro analgésico está resolvendo essa pressão, ou se preciso aguentar e esperar que a cirurgia me dê alívio imediato”, afirmou. “Não consigo levantar a cabeça sem passar mal e não consigo andar, preciso de uma cadeira de rodas para todo lado”, descreveu.

@jehanethomas1 Replying to @Beckie 🎀 ♬ original sound – Jehane Thomas
Continua depois da Publicidade

Ao longo do último mês, Thomas documentou sua condição de saúde no Instagram, onde revelou pela primeira vez o diagnosticada. “Fui diagnosticada com neurite óptica há alguns meses, depois de quase 2 anos ouvindo que minhas enxaquecas estavam relacionadas ao estresse”, escreveu ela em um post compartilhado no dia 5 de março. Ao longo da última semana, os fãs acessaram as páginas da influencer para compartilhar homenagens e enviar condolências à sua família.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *