Mãe de MC Guimê afirma que expulsão do “BBB23” foi uma “arapuca”: “O inimigo agiu”

Mãe de MC Guimê afirma que expulsão do “BBB23” foi uma “arapuca”: “O inimigo agiu”


A mãe de MC Guimê mostrou apoio ao funkeiro nesta segunda-feira (20), após ele comparecer na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, para prestar depoimento. Em um texto publicado nos stories, Maria Cristina afirmou que a saída do músico do programa foi uma armadilha. Ele e Cara de Sapato foram expulsos do “BBB 23” na última quinta-feira (16), por serem acusados de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez.

Na publicação, Cristina afirmou que gostaria de estar ao lado do filho neste momento e escreveu uma mensagem carinhosa. “Força! Deus está contigo, viu?! Você é uma pessoa boa. Tudo isso foi uma arapuca. Eu queria muito te pegar no meu colo, te proteger, arrancar toda essa dor para mim. Te amamos muito“, disse ela.

A matriarca assegurou que, apesar da situação delicada pela qual o artista está passando, ele ainda terá o suporte da família. “Você sempre foi exemplo. O inimigo agiu, mas não permita que te faça pensar diferente, viu amor? Orgulho das nossas vidas. Filho, estamos sempre com você até o fim“, completou Maria.

Continua depois da Publicidade
Mãe de Guimê defende o funkeiro em publicação no Instagram. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Depoimento para a polícia

MC Guimê esteve, nesta segunda-feira (20), na Deam para depor em um inquérito que apura o crime de importunação sexual no “BBB 23”.  Ao ser questionado pelo colunista Lucas Pasin, do UOL, o artista definiu que o depoimento na delegacia foi “tranquilo”. De acordo com o site, Guimê passou cerca de uma hora no local depondo sobre o que aconteceu no reality show. Ao sair, ele apareceu junto com a sua equipe e advogados. O ex-brother ainda disse que em breve fará novos esclarecimento

Tanto o músico, quanto Cara de Sapato foram intimados após a Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurar um inquérito para apurar o crime de importunação sexual pelas atitudes dos dois com Dania Mendez durante a festa do “BBB23”, o que levou à expulsão deles do jogo. “A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos”, esclareceu um comunicado divulgado pelo jornal O Globo.

Continua depois da Publicidade

A Deam afirmou que imagens oficiais foram solicitadas para serem anexadas ao inquérito e analisadas pela delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Deam de Jacarepaguá. As intimações foram entregues e a investigação segue em andamento. Segundo o Metrópoles, Dania prestou depoimento na última sexta-feira (17), após deixar o confinamento do reality.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *