Gisele Bündchen é vista com Joaquim Valente em novo passeio pela Costa Rica; veja as fotos

Gisele Bündchen é vista com Joaquim Valente em novo passeio pela Costa Rica; veja as fotos


Com três flagras já pode pedir música no “Fantástico”? Gisele Bündchen e Joaquim Valente parecem estar se divertindo muito na Costa Rica. Nesta sábado (18), a estrela foi vista acompanhada de seu instrutor de jiu-jítsu em uma praia local.

Aparentemente bem à vontade, os brasileiros mergulharam, jogando frisbee e até aproveitaram para brincar com um doguinho. Enquanto a modelo vestia um short e uma blusa soltinha por cima do biquíni, Joaquim não se importou em ficar apenas de bermuda. Os filhos da modelo com Tom Brady, Vivian e Benjamin, também estavam na praia. Confira as imagens, clicando aqui.

Continua depois da Publicidade

Essa é a terceira vez que os dois são clicados juntos, o que aumentou ainda mais os rumores de romance. O primeiro clique foi em novembro do ano passado, quando o suposto casal foi visto no restaurante na Província de Puntarenas. Na ocasião, Gisele afirmou que já conhecia Valente por conta de sua prática esportiva. “Inicialmente, eu nem estava pensando nisso para mim, para ser honesta com você. Mas, quando coloquei [Ben] na primeira aula e comecei a conversar com Joaquim, percebi que era muito mais do que legítima defesa”, disse ela à Dust Magazine. Mais tarde, a ex-Angel da Victoria’s Secret e o instrutor de jiu-jítsu foram flagrados andando a cavalo no país centro-americano.

No entanto, enquanto alguns fãs acreditam na ideia de que Bündchen está dando uma nova chance ao amor com Joaquim, uma fonte próxima à modelo revelou que há outra pessoa em quem ela está interessada. “Gisele tem saído com Jeffrey Soffer”, disse um insider ao jornal, indicando que o empresário bilionário tem demonstrado interesse romântico pela modelo. “Eles estão se vendo há vários meses e se encontram secretamente uma vez por semana”, acrescentou o contato.

Continua depois da Publicidade

O suposto romance ainda não foi confirmado, porém não é segredo que Gisele continua vivendo sua vida em Miami com os filhos, com Soffer morando muito perto dela. O empresário, que tem uma fortuna estimada em US$ 2,2 bilhões – cerca de R$11,5 bilhões, na cotação atual do dólar –, foi casado anteriormente com a top model Elle Macpherson.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *