BBB23: Domitila sonha com ex-participantes e deixa confinados em alerta: “Vai acontecer alguma coisa”; assista

BBB23: Domitila sonha com ex-participantes e deixa confinados em alerta: “Vai acontecer alguma coisa”; assista


Alguém pode pedir para Domitila contar quais são os números da loteria? Kkkk Nesta terça-feira (21), a sister compartilhou com os colegas de confinamento mais um sonho “premonitório” no “BBB 23“, e deixou os brothers com a pulga atrás da orelha.

Em um papo na cozinha da casa, a miss Alemanha relatou a “visão” que teve com Key Alves e Larissa. “No sonho, eu tava apresentando alguma coisa, e a Key e a Larissa faziam parte. Aí a Key ficou, e a Larissa saiu correndo e caiu. Saí correndo para atrás da Larissa e chegou esse homem de branco com um baú com véu dentro, véu azul. Aí fui no baú e ele falou ‘não é o baú, é o outro presente’. Quando fui para o outro presente, era uma sacola bem esfarrapada de milho branco”, narrou a participante do Camarote.

Continua depois da Publicidade

Questionada por Fred, a emparedada explicou: “No meu sonho esse homem de branco chegava depois da Larissa sair. Talvez eu encontre esse homem de branco. Eu fui para o paredão com a Key, eu fui para o paredão com a Larissa, então agora vai acontecer alguma coisa”. “Provavelmente é uma coisa muito boa”, sugeriu Aline Wirley. “Se o Tadeu vier vestido de branco…”, brincou o brother. Assista:

Essa não é a primeira vez que a pernambucana falou sobre seus sonhos curiosos. Há pouco tempo, os telespectadores afirmaram que Domi teria “previsto” a repescagem dos eliminados há quase um mês. No dia 22 de fevereiro, a modelo sonhou com um quarto no qual havia três camas vazias, enquanto nove pessoas esperavam por algo. “Eram nove pessoas nesse quarto e aí todo mundo deitava na posição certa. Era um quarto muito claro, eram nove pessoas e três camas estavam vazias”, contou na época. Relembre:

Continua depois da Publicidade

A pessoa eliminada no paredão de hoje vai direto para a Casa do Reencontro para se unir aos últimos desclassificados do programa da TV Globo e enfrentar uma votação popular. Os dois mais votados voltarão para o jogo para disputar o prêmio milionário. Ambos retornam sem imunidade e, nesta semana, não participam nem da Prova do Líder e nem da Prova do Anjo. O resultado será divulgado na quinta-feira.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *