BBB 23: Fred Nicácio estranha conversa de Marília e reage: ‘Não estou te pedindo desculpa’; assista

BBB 23: Fred Nicácio estranha conversa de Marília e reage: ‘Não estou te pedindo desculpa’; assista


A “Casa do Reencontro” mal começou, e os confinados já estão aproveitando para colocar as cartas na mesa! Nesta madrugada (22), Fred Nicácio e Marília conversaram sobre a trajetória no “BBB 23“. O médico, no entanto, não entendeu o propósito do discurso da maquiadora. Vixe! Ele também desabafou com Larissa e Tina sobre a dificuldade de estar no mesmo ambiente que alguns ex-colegas de reality, os acusando de “racistas”.

Durante o bate-papo, Marília listou o que a deixou incomodada. “O meme foi eu e você, eu estava em um momento de fragilidade. Eu estava chorando e estava triste. Você, inclusive, falou uma coisa que me deixou triste, mas eu não quis entrar em conflito com você porque eu era sua amiga, era leal a você dentro da casa, a todo momento. Eu nunca falei de você, nunca! Você pode olhar, eu fui sua amiga e fui leal à nossa parceria”, desabafou.

“Na prova eu escutei você falando: ‘Eu tenho um corpo forte e a Marília tem um corpo frágil, fraco’. Com aquilo eu me senti diminuída como mulher, me doeu. Quando eu saí fui conferir se eu estava certa e era aquilo mesmo. E eu te perdoo por isso“, continuou.

Fred, no entanto, demonstrou confusão com o rumo da conversa. “Mas eu não estou te pedindo desculpa por nada. Eu não sei do que você está falando, eu não vi nada”, afirmou ele. “Eu estou relembrando, por isso estou pontuando. Você vai relembrar o momento que a gente estava sentado na cama, após a prova Bate e Volta. Era eu e você. Foi o momento do meme que viralizou. No gshow, quando eu pontuei a questão do ‘sangue de Maria Bonita’, não foi querendo pegar o meme só pra mim, pontuei por causa do bordão”, explicou a maquiadora.

Continua depois da Publicidade

Mesmo com a justificativa, o médico seguiu sem entender o motivo da conversa. “Eu não estou entendendo por que você está falando sobre isso agora”, interrompeu. “Para que a gente fique bem. Porque me falaram que você estava falando sobre esses pontos”, devolveu ela. “Então você está falando comigo sobre alguma coisa que te falaram. Entendi. Mas aí entre o que te passaram e o que é, tem um abismo enorme. Você está vindo falar comigo e nem sabe se eu fiz”, disparou Nicácio. Durante toda a conversa, Fred fazia a “proteção de figa” com os dedos. Espia só:

Continua depois da Publicidade

Sem saber quanto tempo vai ficar na dinâmica, o médico já demonstrou seu incômodo de estar confinado com os outros. “Não sei quanto tempo a gente vai ficar aqui…”, comentou Tina Calambra. “Espero que bem pouco. Quero ir embora pra minha casa. Não tem pra onde correr. Ficar do lado desses racistas, dormir do lado desses racistas, olhar na cara desses racistas. Ainda bem que minha cara não disfarça”, disse o apresentador. Quando deixou a casa, Nicácio chorou ao descobrir que foi alvo de intolerância religiosa por parte de alguns brothers.

Continua depois da Publicidade

Em conversa com Larissa Santos, ele voltou a mencionar o episódio. “Cada um sabe onde dói, onde o calo aperta. Eu vivi violências aqui dentro inimagináveis”, afirmou. “Eu fiquei sabendo de alguma coisa, mas não vi vídeo e nem quis ver”, admitiu a personal trainer. “Não veja, é doloroso. Racismo machuca muito. Racismo de três pessoas que estão aqui dentro. Fui violentado e sou obrigado a rir pra eles?”, questionou o médico.

“Todo mundo fala coisas, sabe? Mas tem coisa que eu não consigo fingir que estou bem”, confessou a professora. “Eu não vou fingir nada pra ninguém!”, concordou o apresentador.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *